EQST

Soliloquy?

Soliloquy? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
  • Monólogo em voz alta
  • Um diálogo interno
  • A comunicação é parte da natureza humana. Durante todo o dia mantemos diferentes tipos de interação também podem ocorrer através de vários meios, por exemplo, telefone, chat ou cara a cara. No entanto, a comunicação é tão arraigado em nosso ser que nós não só pode falar com outra pessoa, mas também podemos pensar em voz alta para esclarecer idéias. Falando a nós mesmos como um monólogo. Isto é o que acontece quando você expressar alguns pensamentos em voz alta quando você está sozinho em casa.

    Embora na vida real não é sempre que uma pessoa manter essas conversas em voz alta, sim estamos mais acostumados a desfrutar solilóquios no teatro como o exemplo daquelas obras em que há apenas um personagem que leva tudo o peso da armação.

    Monólogo em voz alta

    Este tipo de jogo tem grande intensidade emocional, porque o personagem que narra este monólogo lista pensamentos, sentimentos e experiências que permeiam a mente do espectador criando uma magia muito intenso na sala de teatro.

    Muitas peças foram adaptados a partir de uma obra literária. Atriz Lola Herrera jogado na obra teatral de cinco horas com Mario, escrito por Miguel Delibes. Uma vez que é um falado em voz alta como um discurso monólogo, não monólogo é sobre uma questão superficial, mas que entra na profundidade de sua vida através de experiências passadas, memórias que deixaram a sua marca, medos de injustiças futuras isso dói, ama insuperável …

    Uma pessoa que começa um monólogo não busca interlocutor resposta, não apelar para você. Mesmo se tornando uma espécie de exposição desta natureza na frente de outra pessoa, tudo o que você está procurando o emissor é sentir-se ouvido.

    Um diálogo interno

    Deve ser salientado que não só pode manter esse tipo de exposição em voz alta, mas também podemos manter um discurso interno, um diálogo interno em que foram imersos em nossos próprios pensamentos. Há momentos na vida em que há uma maior tendência a manter solilóquios.

    Por exemplo, em luto depois de perder um ente querido, essas conversas internas são uma forma de memória que ajudam a colocar em palavras os sentimentos presentes. Acontece também que, entre a intensidade dramática de um desamor, solilóquio pode ser uma forma de terapia como um alívio.

    Soliloquy também pode ser um sintoma de solidão que passa muitas horas em casa e tem poucas relações pessoais.

    Image: iStock – MatiasEnElMundo / a-wrangler