O switch testa a variável e executa a declaração cujo case corresponda ao valor atual da variável. A declaração default é opcional e será executada apenas se a variável, que está sendo testada, não for igual a nenhuma das constantes. Veja como você está.
A sintaxe do laço FOR: como usar o for. Isso quer dizer que, ao iniciar o laço for, ele faz o que está no trecho "inicio_do_laço". Geralmente se usa para inicializar algumas variáveis (o que fazíamos antes de iniciar o laço WHILE). Após inicializar, o for testa a condição.
O comando BREAK em C: como usar E é basicamente isso que esse comando faz com os laços: se você colocar o comando break dentro de um laço e este for executado, ele vai parar imediatamente o laço e o programa continua após o laço.
Em Python, a instrução break oferece a possibilidade de sair de um loop quando uma condição externa é acionada. A instrução break será colocada dentro do bloco de código abaixo da sua instrução de loop, geralmente após uma instrução condicional if . Neste pequeno programa, o number da variável é inicializado em 0.
Quando um break é encontrado dentro de um laço for, a execução do código é interrompida e o programa é finalizado. Errado! Quando utilizamos o comando break dentro de um comando "for" o Laço é imediatamente interrompido e o programa continua a execução no comando seguinte ao comando for.
break é usado usado para sair de um laço for, while ou do… while, ignorando a condição padrão do loop.
Todas as vezes em que precisarmos interromper um laço de repetição, podemos utilizar a instrução break. Break, do inglês, significa "quebrar", "parar", e aqui na programação, o que a instrução faz é parar a execução ou então, interromper um laço num determinado momento.
Para sair do laço infinito usa-se break para forçar a saída quando uma determinada condição ocorrer.
Para resolver o problema de loop infinito no seu celular, será preciso redefinir as configurações originais de fábrica (hard reset) conforme o procedimento indicado abaixo:
O comando break , como você deve saber, sai de um único for ou while , e tem que estar diretamente dentro desse for ou while - não poderia estar dentro de uma função chamada para esse fim. Ou seja: você teria que guardar a decisão de sair dentro de uma variável, e ter um if com um break em cada laço.
A estrutura for exige, inicialmente, a definição de uma variável e, em seguida, a lista que será iterada. A seguir, temos o esquema para o uso da instrução for. A variável a ser declarada na primeira parte da estrutura, receberá, a cada ciclo, um elemento contido na lista que está sendo iterada.