EQST

Principe?

Principe? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Primogênito de um rei ou rainha e, como tal, é o sucessor ao trono

Príncipe é o filho mais velho do rei ou rainha e, portanto, o herdeiro do trono em questão.

Como resultado, o príncipe que vai tornar-se rei quando o monarca morre ou abdica território. Como já salientado, este é um título que é concedido aos filhos do rei e sempre será o filho mais velho que goza essa distinção e o primeiro na linha de sucessão ao trono.

Príncipe recebe um negócio quase como o rei a mando de monarquias e também cuidar para representar o país em algumas atividades diplomáticas e sociais.

Recentemente vimos esta situação na monarquia espanhola. Rei Juan Carlos I, que governou a Espanha por mais de três décadas decidiu abdicar do trono em favor de quem era seu herdeiro, seu filho Felipe, Príncipe das Astúrias, que a partir do momento que ele assumiu como rei rebatizado Felipe VI. Agora é sua filha mais velha, Leonor, que detém o título de Princesa das Astúrias e é o primeiro na linha de sucessão ao trono de seu pai.

Na monarquia Inglês, que ocupa o papel de Príncipe de Gales é Carlos, filho da rainha Elizabeth II. Quando esta morre ou abdica ser Carlos que vai se tornar rei. Na linha de sucessão seguiu seu filho William.

Título que é dado a pessoas de uma família real, mas seus territórios não são reinos

Também acontece a ser o título dado a algumas pessoas da família real ou imperial e receber alguns soberanos cujos países não são considerados reinos. Atualmente Mónaco e Liechtenstein estão nessas condições.

A origem do termo é Latina, princeps, primeiro cidadão, ele era um eufemismo empregado Augusto devido à forte oposição que encontrou o estabelecimento da monarquia.

Princes, excluindo protagonistas dos contos de fadas

O título acima é um dos mais estereótipos juntos, ainda mais do que o rei ou a rainha, pois está associada principalmente com a beleza e virtude. A maioria das histórias, especialmente de fadas são sempre realizadas por príncipes e princesas que são amados e procurados pela sua beleza, doçura e bondade, é muito, muito raro se deparar com uma história daqueles que nos falam de um príncipe feias e más intenções. A Cinderela é uma daquelas histórias em que esta pergunta, um príncipe dos sonhos que se apaixona por uma jovem mulher aparece mais visível, e até mesmo descobrir quem é pobre, ele não se importa e lutar por ela.

Mais usos da palavra

Além disso, no contexto da religião cristã e de que é a hierarquia da Igreja Católica é usado com a expressão recorrência príncipes da Igreja para se referir aos cardeais.

Além disso, a primeira edição de uma obra literária é chamado como a edição príncipe.

Enquanto isso, o Príncipe Encantado é um conceito usado para se referir a esse ideal de uma mulher. “Juana ainda está esperando a batida príncipe em sua porta.”

Ele é conhecido como príncipe de Gales um tipo de quadro de tecido composto por linhas finas e cores muito claras.

Quando alguém se refere o príncipe das trevas que ele não está nos dizendo sobre qualquer tipo de belo príncipe ou devaneios, mas o próprio diabo.

O conceito também se tornou muito famosa graças à política e intelectual italiano Nicolás Maquiavelo que intitulou seu cume trabalho, assim como o príncipe. Escrito durante o século XVI no trabalho, Maquiavel aborda a questão do exercício do poder soberano. A influência desta peça tem sido enorme e é considerado muito moderno para os conceitos propostos.

Aqueles que têm este título, mas as mulheres são chamados Princesa. Ambas as esposas dos príncipes, como aqueles que são o primeiro na linha de sucessão ao trono, como no caso atual de Espanha Princesa das Astúrias Leonor de Borbón, são chamados de princesas.