DIGESIGMA está indicado para: - distúrbios da motilidade gastrintestinal; - refluxo gastroesofágico; - náuseas e vômitos de origem central e periférica (cirurgias, metabólicas, infecciosas e problemas secundários ao uso de medicamentos).
Como usar o Digesigma?
Os comprimidos de Digestil® devem ser ingeridos inteiros, sem mastigar, com auxílio de líquido, conforme orientação do médico. -Dosagem Tomar um comprimido (10mg) de 12h-12h ou de 8h-8h, conforme orientação médica. A dose máxima por dia é de seis comprimidos (60mg). Este medicamento não deve ser partido ou mastigado.
Digestil® é indicado para alívio dos distúrbios da motilidade gastrintestinal, situações de refluxo gastroesofágico, náuseas, vômitos e disfagia (dificuldade de deglutição); durante a realização de alguns exames radiológicos (raios X) do trato gastrintestinal.
DOMPERIDONA - PERIDAL 10MG 30 COMPRIMIDOS - Ultrafarma.
Peridal e o mesmo que domperidona? Sim. Peridal ®, Motilium ® e Domperix ® são nomes comerciais da Domperidona.
Peridal® é um medicamento que torna mais rápida a movimentação do alimento através do esôfago, estômago e intestinos, de tal maneira que o alimento não fique parado por muito tempo em um mesmo local, ou haja refluxo do mesmo. O controle dos sintomas é observado progressivamente com o decorrer do tratamento.
Distúrbios psiquiátricos: depressão, ansiedade, diminuição da libido/perda da libido; Distúrbios do sistema nervoso: cefaleia (dor de cabeça), sonolência, acatisia (inquietação psicomotora em que há grande dificuldade para permanecer parado, sentado ou imóvel, com sensação interna de forte tensão);
INILOK 40 mg é indicado para o tratamento das esofagites de refluxo moderadas ou graves e dos sintomas de refluxo gastroesofágico (azia e regurgitação).
Este medicamento é destinado ao tratamento de: Eructação, flatulência; Náuseas e vômitos; Azia, queimação epigástrica com ou sem regurgitação de conteúdo gástrico.
Motilium – Indicações – sensação de empachamento epigástrico, saciedade precoce, distensão abdominal, dor abdominal alta; – eructação, flatulência; – náuseas e vômitos; – azia, queimação epigástrica com ou sem regurgitação de conteúdo gástrico.