A cocaína é um estimulante do sistema nervoso central e um supressor do apetite. Actua por meio da inibição da recaptação de serotonina, noradrenalina e dopamina; isto traduz-se em maiores concentrações destes três neurotransmissores no cérebro.
É uma cocaína extremamente pura, conhecida vulgarmente como escama. Um tablete daquele apreendido pode produzir de quatro a seis tabletes de crack ou pasta base, ou seja, uma grande quantidade de droga", disse.
#7 - Como fazer a trança espinha de peixe!
Separe mechas finas Segure as duas metades do comprimento de maneira firme: quanto maior a firmeza, mais certinha sua trança espinha de peixe em cabelos cacheados vai ficar. Em seguida, pegue mechas finas de uma metade e passe para o lado oposto. Repita o processo com a outra metade até chegar às pontas.
Aprenda a fazer a trança boxeadora sozinha!
A seguir o passo a passo da trança para fazer sozinha:
Como fazer trança simples lateral
Como fazer trança embutida
Comece a fazer a trança embutida. Adicione uma pequena mecha solta de cabelo na trança direita. Cruze-a por cima da mecha central, enquanto puxa a mecha central para a direita. Adicione uma pequena mecha do cabelo solto à trança esquerda. Cruze-a por cima da mecha central, enquanto puxa a mecha central para a esquerda.
Como fazer trança de raiz
Tranças para cabelo curto: liso
Quem tem cabelos curtos também pode variar no penteado. Uma boa opção é separar os fios de lado e fazer uma rápida trança embutida que vai do topo da cabeça até a lateral, atrás da orelha. Para finalizar, basta fixá-la com a ajuda de um grampo. Algo simples e rápido, que tem um efeito incrível!
Opte por roupas mais justas, pois roupas largas não combinam tão bem com cortes de cabelo curtos. Faça a manutenção do cabelo. Cortar as pontas regularmente é obrigatório, caso tenha optado por um core curto. Dependendo do comprimento e estilo escolhidos apenas algumas semanas já são suficientes para mudar o visual.
Então confira abaixo!
O que eu usei para fazer a trança boxeadora Comece dividindo seu cabelo ao meio. Penteie seu cabelo, desfazendo qualquer nózinho que possa ter nele. Passe um pouquinho do Óleo para Cabelo Novex Óleo de Coco para diminuir do frizz do cabelo. Pegue a parte da frente do cabelo e comece dividindo em três partes.
Há diversas opções disponíveis no mercado, de acordo com o tipo de cabelo. O finalizador ajudará a dar vida para o seu corte e realçar o formato escolhido. Quem tem cabelo liso pode optar por pomadas de finalização seca. As cacheadas e crespas devem utilizar mousses ou loções ativadoras.
Posicione um lápis sob o queixo de forma horizontal e, em seguida, coloque uma régua ao lado da orelha de forma vertical. Encoste a ponta do lápis junto da régua (como mostra na imagem). Se a sua medida der menos de 5,7 cm, você ficaria muito bem com cabelo curto.
Afinal, cabelo e brinco ficam na região do rosto, por isso precisam ser peças harmônicas....Então, os brincos indicados para cabelos curtos são:
Na hora de posicionar o difusor nos cabelos, é possível usá-lo de lado - como se faz com o secador comum. No entanto, se o seu desejo é ter mais definição e volume, a dica é secar as madeixas de baixo para cima, colocando as mechas dentro do acessório, levantando-o até bem próximo da raiz.
Brincos para cabelos longos Mulheres com cabelos longos são livres para usar e abusar de qualquer modelos e tamanho de brinco. Mas tome cuidado para não escolher um acessório que fique enroscando nos fios. Aposte em modelos de franjas, pedras, formatos diferentes ou aqueles modelos que usa apenas de um lado só.
Os brincos do tipo ear hook e pêndulo também combinam muito bem. Se estiver usando uma roupa mais básica, discreta e monocromática, use as cores para compor e dar mais vida ao look. Para isso, as cores esmeralda, rubi e azul aliam elegância e sofisticação até mesmo em looks mais básicos.
Uma dica bem legal para ter uma noção do tamanho do brinco é conferir quantos centímetros tem a tarracha. Normalmente, ela tem 6 milímetros, dessa forma, basta avaliar o tamanho na descrição da peça para avaliar se o brinco é grande (ou não).
Para usar brincos grandes, o pescoço precisa estar livre. Procure sempre combinar o par de brincos com o tom da sua roupa ou crie uma harmonia entre as cores e lembre-se: não coloque um maxi brinco com um maxi colar. Os dois juntos carregam o visual.
Brincos grandes são chamativos por natureza Não há necessidade de usar um brinco grande e ainda combinar com um colar. E isso vai facilitar o seu trabalho! Caso opte por um modelo como esse, você nem precisa se preocupar com outro acessório. Se usar um maxi brinco, o colar está, definitivamente, fora de questão.
Pode usar brinco com brilho de dia A resposta é SIM claro que sim.
Entre eles destacamos: as pérolas, as mini argolas e as gotinhas. Outra possibilidade incrível dos brincos pequenos é que eles combinam perfeitamente com colares. O tamanho discreto é o modelo ideal para ornar com outras semijoias, como colares statement ou um look com várias pulseiras.
São duas formas diferentes de usar: apenas em um lado e com o outro sem nada, ou com um brinco pequeno e um grande em uma das orelhas. Ambas as formas podem ficar bem legais e a principal dica é quando usar esse tipo de peça, investir apenas nela. Para deixar o foco apenas nesse truque delicado.
Um tipo de mix super fofo é usar a mesma pedra em tamanhos ou formas diferentes. Você pode usar em um furo o brinco de gota e no outro um ponto de luz, ou um brinco pequeno em formato de coração. Misturando formas na mesma pedra você vai criar um estilo super descolado!