Transcrição do vídeo “5 dicas para fazer histórias curtas”:
1. Como escrever uma história de qualidade
Como transformar suas ideias em histórias?
5 Maneiras de escrever uma história de ficção
Para ter acesso ao Mundo da Fantasia, primeiro você deve possuir, no mínimo, nível 80 com seu personagem e ter ao menos o cultivo Mahayana. Na sequência, é preciso terminar uma missão curtinha obtida com a NPC Vovó Sun (521, 644).
Comece imaginando que tipo básico de mundo você quer criar, e que seres vivem nele....Decida como serão os habitantes.
O transtorno de devaneio excessivo define uma síndrome peculiar. A pessoa que sofre desse transtorno passa grande parte do tempo imersa em suas fantasias e desconectada por completo da realidade.
Desvie a atenção da fantasia com uma tarefa diferente ou se concentrando em outra coisa. Para interromper o devaneio, levante-se e faça um alongamento ou exercícios simples, como polichinelos. Comece a se concentrar nos objetos ao seu redor, como um peso de papel ou uma xícara.
Não há um tratamento específico para o transtorno. Juntar-se a um grupo de apoio para aprender sobre como outras pessoas com o mesmo problema lidam a situação pode facilitar o controle dos devaneios excessivos. É indicado buscar ajuda de um psicólogo para amenizar os sintomas do transtorno, por meio da terapia.
A fantasia é criada pelo inconsciente como garantia de satisfação de desejos sobre algo que não é possível à realização. Dito de outra forma, a pessoa busca através da fantasia, realizar desejos que não podem ser concretizados na sua vida real.
adjetivo Com excesso de fantasia; em que há imaginação: relato fantasioso. Que demonstra imaginação. Desprovido de realidade; sem relação com o que é real; imaginoso.
Um dos transtornos neuróticos relacionados ao ato de mascarar a realidade é a mitomania, que leva a pessoa a contar mentiras compulsivamente. A pessoa tem a mania de mentir para se sentir mais confortável a fim de evitar a rejeição de pessoas e punição por erros.
adjetivo Que oferece vantagens: condições vantajosas. Que dá lucro; econômico: um preço vantajoso.
adj. 1. Diz-se do que excede; que é demasiado, hiperbólico ou exorbitante; que ultrapassa o necessário; que é descomunal.
Excedente: 1 resto, restante, remanescente, sobra, excedente, sobejo. Exagero: 2 abundância, monte, exagero, despropósito, demasia, exorbitância, overdose, montão, cúmulo, fartura, mundo, quantidade, redundância, superabundância, superfluidade.
substantivo feminino Ação ou efeito de excetuar, de excluir. Que não pertence ao todo: todos chegaram com exceção do filho. Ruptura de uma regra ou norma: dizem que toda regra tem uma exceção. Desvio de um padrão estabelecido; rompimento do que se considera normal: não há regra sem exceção.
adjetivo Capaz de cortar ou próprio para isso; cortante: dente incisivo. [Figurado] Que causa uma sensação intensa, viva: argumento incisivo. [Figurado] Sem rodeios; que entende com rapidez: estilo de escrita incisivo. Etimologia (origem da palavra incisivo).
Significado de Canino substantivo masculino [Odontologia] Dente pontiagudo, implantado entre os incisivos e os pré-molares, muito desenvolvidos nos animais carnívoros, mas reduzidos ou ausentes nos mamíferos vegetarianos.
Caracterizado por haver violência ou agressão militar: procedimento invasivo. Que tende a infringir, desobedecer, ofender ou transgredir: modo de agir invasivo. Que demonstra hostilidade, agressividade; hostil, agressivo. Que se pode propagar com facilidade: ervas daninhas invasivas.
Incisivos— dentes frontais afiados em forma de cinzel (quatro superiores, quatro inferiores) para cortar os alimentos. Caninos— dentes com pontas agudas (cúspides) que rasgam os alimentos.. Pré-molares— dentes com duas pontas (cúspides) na superfície para esmagar e moer os alimentos.
A principal função dos dentes incisivos é a de cortar os alimentos, tanto por sua localização na cavidade bucal quanto por sua forma.
Os incisivos centrais superiores são largos e são os dentes mais proeminentes da boca humana, já os incisivos centrais inferiores são estreitos e menores. As funções dos incisivos centrais incluem: Dar sustentação à forma e aparência dos lábios.