Resposta. Quer dizer que o ser Humano expressa a sua imaginação através da arte. Muitos dizem que apenas expressamos o que realmente sentimos com arte./span>
O conhecimento científico compreende as informações e fatos que são comprovados por meio da ciência; O conhecimento filosófico nasce a partir das reflexões que o ser humano faz sobre questões subjetivas; O conhecimento teológico, ou religioso, é o baseado na fé religiosa, acreditando que ela detém a verdade absoluta.
A imaginação permite ao ser humano conceber um mundo imaginário. É assim uma imaginação produtora e que pode enriquecer o nosso espírito, já que é a representação de uma realidade ausente, mas que permite a existência da liberdade do espírito.
1 Faculdade mental de representar imagens novas ou anteriormente percebidas. 2 Faculdade mental de conceber e criar imagens novas a partir da combinação de ideias. 3 por ext Criação literária ou artística. 4 por ext Obra ou ideia fantasiosa que só existe na nossa mente, não na vida real; fantasia, mentira.
Imaginação é uma capacidade mental que permite a representação de objetos segundo aquelas qualidades dos mesmos que são dadas à mente através dos sentidos - segundo a concepção sartriana apresentada em sua obra O imaginário: psicologia fenomenológica da imaginação.
Tipos de imaginação
Que apenas existe na imaginação: 1 fictício, irreal, imaginado, inventado, ilusório, utópico, fantástico, fabuloso, fantasioso, imaginoso, quimérico, umbrático. Que não é real: 2 suposto, hipotético, figurado, aparente, enganoso, falso.
Não é nada mais do que imaginação ativa, alguém que tem a super capacidade de criar coisas aleatoriamente ou quando é ou não necessário./span>
Criatividade é o ato de ser criativo, palavra que define a capacidade de criar e de inventar. Também indica a qualidade de quem possui ideias originais ou se mostra capaz de propor novos enunciados. Não é apenas um talento, mas uma competência que, como tal, pode ser desenvolvida e aperfeiçoada.
– Respire profundamente e de maneira relaxada, seja mais receptivo e capaz de criar um cenário mais detalhado, visto que o que você imagina deve ser o mais parecido possível com a experiência real. Preste atenção às imagens, aos sons, aos cheiros, aos gostos e todos os outros detalhes do cenário./span>
Uma habilidade de analisar e diferenciar oportunidades, trazendo a situação para dentro da sua mente separando o que seria benefício e o maleficio. Com isso, pode ser vista como uma dadiva e sabedoria. Essa linha de imaginação é formulada a partir da cultura pessoal, experiências de vida, crenças e costumes./span>