A dose recomendada é de uma cápsula de 400 mg diariamente. Você deve ingerir a cápsula com um pouco de líquido, sem mastigá-la, de preferência junto com alimentos gordurosos. A dose máxima diária não deverá ultrapassar 2 cápsulas. A duração do tratamento deve ser a critério médico.
Para manter os níveis adequados de vitamina E no organismo, é recomendado o consumo de 15 mg por dia. No caso do consumo de vitamina E como suplemento diário como parte de um multivitamínico, a recomendação é de no máximo 150 mg.
Suplemento de vitamina E 400UI. Tomar 1 cápsula ao dia. A vitamina E é um antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres.
Como se deve tomar vitamina e? A sugestão de consumo das cápsulas do suplemento de vitamina E é ingerí-las com um pouco de líquido, sem mastigá-las, de preferência junto com alimentos. Isso garante que a vitamina seja absorvida com mais eficácia pelo organismo.
A Vitamina E (acetato de racealfatocoferol) é uma vitamina lipossolúvel. Ela previne o dano celular ao inibir a formação de radicais livres, melhorando a circulação sanguínea e auxiliando na regeneração de tecidos. É útil no tratamento de seios fibrocísticos e tensão pré-menstrual.
A vitamina E previne a oxidação dos ácidos graxos poli-insaturados e atua contra os radicais livres que causam dano oxidativo na membrana celular, contribuindo para diminuir os riscos da oxidação. Os danos oxidativos estão associados ao envelhecimento, à arteriosclerose e a outras doenças degenerativas.
A posologia usual de Emama® (acetato de racealfatocoferol) é 1 (uma) a 2 (duas) cápsulas 1 (uma) vez ao dia, ou a critério médico. As cápsulas devem ser ingeridas com um pouco de líquido, sem mastigá-las, durante, ou após a principal refeição do dia. Siga corretamente o modo de usar.
Confira outras opções de tratamento para displasia mamária “As pacientes com mastalgia cíclica durante um período de dois a três meses, que têm os casos resolvidos espontaneamente, não necessitam de tratamento”, explica. Entretanto, mulheres com seis meses consecutivos de dor merecem terapêutica.
Na maioria dos casos a displasia mamária não necessita de tratamento, já que os sintomas melhoram após a menstruação. No entanto, caso os sintomas sejam muito desconfortáveis, o médico pode indicar o uso de analgésicos ou anti-inflamatórios, além de suplementação de vitamina E em alguns casos.