Caso o passageiro tenha alguma dúvida, ele pode realizar o contato pela central de atendimento Salvador Card telefone, nos números (71) 3254-1010 e (71) 3327-0504.
Como proceder? Verifique sua aptidão e, constatando que já está apto (nome enviado pela Instituição de Ensino), compareça a um dos Postos SalvadorCARD ou efetue sua revalidação através do aplicativo ou site KIM Recarga.
A dúvida de muita gente sobre este assunto é a seguinte: O que ocorre se não for feita a revalidação Salvador Card prazo? Ora, o seu cartão não será inativado, no entanto, quando os créditos acabarem, você não conseguirá desfrutar do benefício de pagar meia passagem!
– Em caso de perda, roubo, furto ou extravio o usuário deverá solicitar o bloqueio do cartão no site do SalvadorCARD, e caso deseje, comparecer a um dos Posto de Atendimento do SalvadorCARD para solicitar a 2ª via do cartão, pelo valor de 2 (duas) tarifas de ônibus convencional vigente.
Para permitir seu bloqueio nos casos de perda, roubo ou extravio. O bloqueio será efetivado em até 48 horas da data da solicitação, realizada pelo titular do Cartão Transporte, para ligações de Curitiba, através do fone 156, da região metropolitana 3350-6300, ou diretamente nos postos de atendimento da URBS.
R.: No caso dos cartões Cidadão, Estudante, Especiais e Sênior o usuário deverá informar imediatamente, pelo telefone 3234-9642 ou 3234-9646, ou ainda pessoalmente, na central de atendimento ao lado da bilheteria II do Terminal São Paulo ou nas unidades das Casas do Cidadão. Será solicitado o bloqueio do cartão.
Em caso de perda, roubo ou extravio do Bilhete Único Vale-Transporte, faça a solicitação de cancelamento pelo site sptrans.com.br/atendimento. Informe o número que está no verso do Bilhete Único Vale-Transporte ou nos recibos de carga de créditos, mais o seu nome, RG, CPF e telefone para contato.
Solicite imediatamente o bloqueio do seu Sitpass Integração pelo telefone nos dias úteis da semana de 06:00h às 23:00h e nos sabados das 07:00h às 13:00h ou na Loja Sitpass das 08:00h às 17:30h de segunda à sexta-feira.
O beneficiário do cartão deverá ligar solicitando o cancelamento da via anterior.
Basta clicar em http://paple.dftrans.df.gov.br:8080/SolicitacaoBloqueio/ e solicitar o bloqueio do seu cartão. Seus créditos, até a validação do bloqueio no sistema serão preservados e poderão ser associados a sua segunda via do cartão.
Como bloquear Cartão de Vale-transporte? Goste ou não, acidentes acontecem todos os dias. Nesse sentido, se o seu Bilhete Único no São Luís Maranhão for perdido ou roubado, o ideal seria proceder imediatamente ao seu bloqueio. Para fazer isso, você deve ligar para os números ou 156.
Os serviços que necessitam do atendimento presencial estão disponíveis para agendamento no site de atendimento digital: sptrans.com.br/atendimento. O custo da 2ª via é de 7 tarifas de ônibus vigentes. A 2ª via pode ser adquirida após 72 horas do registro de cancelamento, pela Central de Atendimento 156.
SOLICITAÇÃO E RETIRADA DE 2ª VIA DOS CARTÕES BOM COMUM, VALE-TRANSPORTE, ESCOLAR E SÊNIOR
R$ 6,60
Para solicitação de segunda via, utilize o atendimento digital: sptrans.com.br/atendimento. Quando ocorrer perda, furto ou roubo do Bilhete Único Especial, o usuário deverá, imediatamente, solicitar o bloqueio pelo site sptrans.com.br/atendimento.
Como faço para adquirir um Bilhete Único personalizado? O primeiro passo para ter o novo bilhete é realizar o cadastro via internet, no site http://bilheteunico.sptrans.com.br/cadastro.aspx.
PARA FAZER SEU BILHETE ÚNICO COMUM Cadastre-se pelo site da SPTrans. Preencha o cadastro sem deixar pendências e retire o cartão em um Terminais da SPTrans, que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana - Confira a lista.
Para solicitá-lo é necessário se cadastrar no site da SPTrans, enviar uma foto 3×4 e depois retirar o cartão em um dos Postos de Venda e Atendimento da SPTrans. O Bilhete Único Comum Personalizado se diferencia do primeiro pelo cadastro digital e a não necessidade de pagar qualquer taxa pela aquisição do cartão.
A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.
Elementos do Bilhete
Elementos do bilhete Remetente: quem escreve o bilhete. Corpo de Texto: mensagem curta que será encaminhada. Despedida: mensagem que finaliza o texto, normalmente acompanhada de uma linguagem informal, que pode ser: beijos, abraços, se cuida, dentre outros. Data: dia em que o bilhete foi escrito.
Exemplos de coisas que precisam de um bilhete
Os bilhetes são mensagens simples, escritas de forma clara e rápida, em um pequeno papel. Eles são usados como meio de comunicação entre as pessoas, como se fosse um pequeno aviso ou lembrete.
O bilhete está dizendo de modo muito irônico que não se deve escrever como se fala. Irônico porque o autor do bilhete faz justamente o contrário daquilo do que está criticando, pois também está escrevendo de modo informal, ou seja, como se estivesse falando.
O meme do "É verdade esse bilete" (ou "é verdade esse bilhete") surgiu após um menino de 5 anos do interior de São Paulo tentar enganar a mãe com um bilhete falso. ... O meme consiste em escrever uma mensagem que claramente é mentira, e depois afirmar com um "é verdade esse bilete".