Resposta. Explicação: a) A visao da 1a é em 3d, a imagem 2 é vertical, como se estivéssemos vendo de cima!
A visão horizontal, também chamada de frontal, é aquela que obtemos quando olhamos uma área ou objeto de frente. Já a visão oblíqua (imagem) é a visão obtida ao observarmos uma área de cima e lateralmente, de forma inclinada. Isto é, a pessoa está vendo a paisagem de cima, mas também levemente de lado.
Os mapas são instrumentos de representação da realidade. Isso significa que eles reproduzem uma determinada área do espaço para que assim possamos nos localizar nessa localidade, saber onde ela se encontra ou obter informações diversas a respeito.
Resposta. Resposta: Visão traseira, ver ou enxergar o que está atrás...
Se o desenho é um modo de representar (externamente) a construção (interna) das estruturas espaciais e se isso é fruto de uma interação com o real, cabe neste momento situar mais detidamente estas duas espécies de relação. ...
Elas podem indicar um rumo que você pretende tomar em sua vida. Se voltadas para cima, indicam que sua vida está sendo orientada para os outros. Quando voltadas para baixo, querem dizer que você está voltado para dentro de si mesmo. Á esquerda, indicam foco; à direta, planos para o futuro.
Rabiscar estrelas é um sinal de ambição, de que você tem objetivos bem definidos na sua cabeça. Se as estrelas forem simétricas, você sabe analisar as situações, é curioso (a) e seguro (a) de si. Já as estrelas disformes, assimétricas, indicam que você tem muita energia, mas não sabe bem como usá-la".
Paisagem, para a Geografia, significa duas coisas: tudo aquilo que os sentidos humanos (tato, audição, olfato, visão) podem captar. Tudo aquilo que sua visão consegue enxergar é uma paisagem, tudo aquilo que sua audição escuta é uma paisagem. Portanto, tudo que o ser humano consegue sentir é uma paisagem.
Paisagem natural é aquela que não foi modificada pelo ser homem, exemplo: montanhas,rios, lagos, florestas e campos e etc. A paisagem geográfica ou social é aquela que foi modificada pelo homem, exemplo: estradas, prédios, ruas e plantações.