O sistema nervoso é dividido em duas partes, o sistema nervoso central, incluindo o cérebro, o tronco cerebral, cerebelo e da medula espinal e do sistema nervoso periférico é composto de raízes nervosas partida ou entrar da medula espinal, também conhecido como os nervos periféricos.
Existem dois tipos de nervos periféricos, estes são os nervos cranianos são 12 pares de nervuras, as quais são distribuídas na cabeça e pescoço, excepto nervo vago desce para o meio do tórax ou do mediastino, no segmento inferior são nervos espinhal, originários da medula espinhal e emergem em pares de cada lado das vértebras da coluna vertebral.
Los nervios espinales transmiten información al cerebro procedente de todas partes del cuerpo, estas señales se originan en unas estructuras conocidas como nociceptores. nervos espinhais transmitir informação para o cérebro a partir de todas as partes do corpo, estes sinais são originárias de estruturas conhecidas como nociceptores. De la misma manera llevan información desde el cerebro y los centros nerviosos superiores tanto a los músculos como a los distintos órganos y sistemas. Da mesma forma que eles carregam informações do cérebro e superior ambos os músculos e os centros nervosos vários órgãos e sistemas.
La información que es llevada a los músculos del tipo esquelético permite que estos sean controlados de forma voluntaria, mientras que la información que va a los distintos órganos, vísceras e incluso al musculo liso y cardiaco no puede ser controlada de forma voluntaria por lo cual los nervios relacionados con esta función se conocen como sistema nervioso autónomo. muscular A informação é transportada tipo esquelético permite que estes sejam controlados voluntariamente, enquanto a informação a ser vários órgãos, vísceras e até mesmo músculo liso e cardíaco não podem ser controlados voluntariamente pelos quais o nervos relacionados com esta função são conhecidos como o sistema nervoso autônomo.
Los trayectos de los nervios periféricos constan de zonas abultadas conocidas como ganglios nerviosos, son áreas de relevo de la información de una neurona a otra por lo que cumplen una importante función en el proceso de transmisión de los impulsos nerviosos. Os caminhos consistem em gânglios nervosos periférico conhecido como abaulamento áreas são áreas transmitir informações entre os neurónios para que desempenham um papel importante no processo de transmissão de impulsos nervosos.
nervos espinhais transmitir informação para o cérebro a partir de todas as partes do corpo, estes sinais são originárias de estruturas conhecidas como nociceptores. Da mesma forma que eles carregam informações do cérebro e superior ambos os músculos e os centros nervosos vários órgãos e sistemas.
muscular A informação é transportada tipo esquelético permite que estes sejam controlados voluntariamente, enquanto a informação a ser vários órgãos, vísceras e até mesmo músculo liso e cardíaco não podem ser controlados voluntariamente pelos quais o nervos relacionados com esta função são conhecidos como o sistema nervoso autônomo.
Os caminhos consistem em gânglios nervosos periférico conhecido como abaulamento áreas são áreas transmitir informações entre os neurónios para que desempenham um papel importante no processo de transmissão de impulsos nervosos.
Uma das principais funções do sistema nervoso é a transmissão de informações que permite atingir a sensibilidade e executar os movimentos.
Sensibilidade é uma qualidade que lhe permite tirar as informações do mundo externo e do mesmo organismo, isto é conseguido através da activação de uma série de receptores que transmitem informações sobre os fenómenos tais como pressão, tato, temperatura e dor estímulos, de nível profundo existem estruturas que todo o tempo que transmitem informações ao cérebro que lhe permite saber a qualquer momento onde uma determinada parte do corpo ou segmento está localizado no espaço (propriocepção) e o grau de contração dos músculos que mantém o tom muscular e alcançar o equilíbrio.
habilidades motoras é a capacidade de realizar o movimento, os movimentos voluntários, que são realizados com os músculos ocorrer como um resultado de impulsos nervosos originários de neurónios motores, enquanto os movimentos das vísceras e órgãos regulada pelo sistema nervoso autónomo são o resultado de activação localizada de núcleos do tronco cerebral.