Passe o cadarço direito pelo último que passou buraco do cadarço esquerdo e, em seguida, passe o cadarço esquerdo pelo último buraco que está o cadarço direito. Isso manterá o cadarço apertado sobre o tênis sem precisar dar um nó e também diminuirá os excessos de cadarço.
Liberte seus dedos do pé: escolha a amarração na diagonal. Levante um pouco a biqueira e siga o movimento natural do seu pé, assim como as costuras na diagonal dos seus Ons. Recomendada para tênis como o Cloudflow. Para quem tem uma curvatura um pouco mais alta, o cadarço atravessado pode ser a melhor opção.
Com o cadarço do lado de fora do sapato, insira suas pontas dentro dos primeiros ilhós em ambos os lados. Certifique-se de que as duas pontas do cadarço têm o mesmo tamanho. Estique ambas as pontas do cadarço até sua extensão total. Puxe o lado que estiver mais curto até que os dois estejam no mesmo comprimento.
Tipos de nós para amarrar sua bota Puxe qualquer folga nos cadarços, apertando a bota por cima do seu pé. Localize os dois pares de passadores mais próximos do ponto em que a parte superior do pé começa a flexionar-se para a frente; você estará amarrando o nó do cirurgião em cada um desses pares.
Como regra geral, após amarrar seus sapatos, você deve ficar com cerca de 25 cm para amarrá-los. Qualquer excesso de comprimento pode ser facilmente disfarçado ao amarrar comum nó duplo, mas certifique-se de que pode desamarrá-lo.
Você se enrola na canga, como se fosse uma toalha, mas amarra as pontas atrás do pescoço cruzando no seu peito, como se fosse um vestido frente única. Fica ótimo! – Centralize a canga atrás do corpo e segure as pontas na frente do busto. – Leve as pontas para os lados opostos e amarre-as com um nó atrás do pescoço.
Centralize a canga atrás do corpo e segure as pontas na frente do busto....Passo a passo da saia transpassada
Aqui, a dica é passar um dos lados do lenço pelo top na parte de trás e então dar um nó, para deixá-lo bem no lugar. Também vale colocar as bordas do lenço para dentro do top para deixá-lo mais definido. Tipo saída de praia: mas que serve super com uma blusa fluída para dias de verão mais casuais.
O TRUQUE DO LENÇO Para aderir à tendência, é fácil: pegue qualquer lenço que você tiver largado no seu armário e amarre-o como top, deixando o nó para frente.
FRENTE ÚNICA : Pegue um lenço quadrado grande e amarre as duas pontas no seu pescoço, depois pegue as duas pontas e amarre nas costas. OPÇÃO 2: Outra maneira é você colocar o lenço em volta do seu pescoço e dar uma volta para frente, estique as pontas e amarre-as nas costas.
Os lenços podem fazer com que até as roupas mais simples pareçam novas e diferentes, e há muitas maneiras divertidas e criativas de usá-los. Esse super acessório pode ser usado nos cabelos, em volta do pescoço, amarrado na bolsa, cintura, pulso, no chapéu de sol e também, como blusinha summer trend.
Use alguns fios soltos e arremate com um lenço para adicionar aquele charme instantâneo. Além do lenço, vale usar uma bandana, ou os scrunchies que já vem com o elástico e ajudam muito na hora de prender os cabelos.
Lenço: de algodão, linho, seda ou outro tecido leve, os lenços têm formato quadrado, normalmente com medidas que variam de 40 x 40cm a 90 x 90cm.
Seda e linho são ótimos para terem mais força e um belo efeito de ar que está em alta na moda. Quanto à mistura de seda e lã, é um tecido luxuoso e confiável para a fabricação de lenços, a seda permite refinar o tecido e clarear, enquanto a lã pode preservar o calor mantê-la aquecida em climas frios.
Fazendo sua bandana. Obtenha um pedaço grande de pano. Ele deverá medir 60 por 60 cm ou mais. Você pode escolher o tecido que preferir, embora a musselina de algodão seja uma opção acessível que aguente bem o desgaste.