crossorigin="anonymous">
Os alimentos neutros são aqueles que não previnem nem provocam doenças, e para as pessoas com sangue A são:
A dieta do tipo sanguíneo é um tipo de alimentação em que as pessoas adaptam os alimentos de acordo com o seu tipo de sangue, ou seja, se possui sangue do tipo A, B, AB ou O.
Sangue do tipo B Ele contém anticorpos contra o sangue do tipo A – e por essa razão leva também o nome de “anti-A”. As pessoas com sangue do tipo B só podem receber sangue dos tipos “B” e “O”.
As pessoas com sangue do tipo O podem doar sangue para qualquer pessoa mas só podem receber doações de pessoas com o mesmo tipo de sangue. Por outro lado as pessoas do tipo AB podem receber sangue de qualquer pessoa mas só podem doar para pessoas com o mesmo tipo sanguíneo.
Como descobrir o tipo sanguíneo? A tipagem sanguínea é feita por meio de exame laboratorial. Para isso, é coletada uma amostra para análise da presença dos antígenos em um exame de sangue simples, realizado por qualquer laboratório de confiança.
Cogumelo shitake, gema de ovo, semente de abóbora e óleo de coco são exemplos de alimentos úteis na proteção contra doenças
MATERGAM – Indicações MATERGAM é administrado nas seguintes circunstâncias (ver também Posologia e modo de usar): Antes do parto: Na 28a-30a semanas de gestação em mulheres que são Rh-negativas (d) ou Du-positivas. O tratamento deve ser mantido após o parto.
Em pacientes com deficiência grave de plaquetas ou outros distúrbios de coagulação nos quais as injeções intramusculares são contra-indicadas, Matergam poderá ser administrado, alternativamente, por via subcutânea (sob a pele).
A Imunoglobulina Humana Específica Anti-D (Rho), é uma proteína do sangue humano que pertence ao sistema de defesa do organismo de pessoas que tem o sangue tipo Rh-D negativo, e que impede a imunização contra o sangue Rh positivo.
COMPARTILHAR