crossorigin="anonymous">
Como funciona esse modelo de graduação? Quem opta por um BI escolhe apenas uma grande área de estudo, seja saúde, artes ou ciências e tecnologia. Não há a opção por um curso de Engenharia ou de Letras, por exemplo. Dentro do leque amplo de estudo, o aluno monta a grade curricular com as disciplinas que deseja.
O que é um Bacharelado Interdisciplinar? É um curso de graduação no qual o estudante pode construir sua trajetória educacional. As disciplinas propostas estão classificadas em três áreas do conhecimento: Humanas, Tecnológicas e Interdisciplinares. ...
O Bacharelado Interdisciplinar em Saúde é um curso de graduação, oferecido em dois turnos (noturno e diurno), com carga horária total de 2.
O bacharelado propicia ao aluno o desenvolvimento de projetos pessoais em escultura, pintura, xilogravura ou em outra linguagem estudada durante o curso. Torna-se assim autônomo, vendendo suas obras diretamente ao cliente ou por agenciamento de marchands.
O Interdisciplinar em Saúde é uma graduação do ensino superior cada vez mais difundida por proporcionar uma formação geral e dinâmica no campo da saúde. Essa modalidade de graduação do ensino superior se desenvolve em outras áreas do conhecimentos, como Artes, Humanidades e Ciência e Tecnologia.
A UFABC oferece quatro opções de cursos de ingresso: Bacharelado em Ciência e Tecnologia (BC&T), Bacharelado em Ciências e Humanidades (BC&H), Licenciatura em Ciências Naturais e Exatas (LCNE) e Licenciatura em Ciências Humanas (LCH).
O ingresso na UFABC ocorre exclusivamente por meio do ENEM/SISU em um dos cursos interdisciplinares: Bacharelado em Ciência e Tecnologia (BC&T), Bacharelado em Ciências e Humanidades (BC&H), Licenciatura em Ciências Naturais e Exatas (LCNE) ou Licenciatura em Ciências Humanas (LCH).
Se você veio aqui para ter informações sobre o vestibular UFABC 2021, você está no lugar certo!...Inscrever no SISU pelo site clicando aqui;
O ingresso de estudantes será por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU) do primeiro semestre de 2020, exclusivamente com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2019.