crossorigin="anonymous">
Tempo A Favor. Com a estratégia do Remunera você vai ter uma página de vendas que fica online 24 horas por dia. Ou seja, a qualquer momento, você pode fazer uma venda e ganhar uma comissão. A qualquer momento do seu dia pode aparecer uma notificação no seu celular mostrando que você acaba de ganhar uma grana.
Já a remuneração é a soma do salário contratualmente estipulado (mensal, por hora, por tarefa etc.) com outras vantagens percebidas na vigência do contrato de trabalho como horas extras, adicional noturno, adicional de periculosidade, insalubridade, comissões, percentagens, gratificações, diárias para viagem entre ...
É o valor mínimo a ser recebido pelo trabalhador ajustado contratualmente, também denominado "salário básico", "salário-base" ou "salário contratual". É o preço que você acertou para trabalhar.
Desse modo, percebe-se o salário-de-contribuição é a base de cálculo do tributo que fundamenta a relação de custeio, enquanto o salário-de-benefício é a base de apuração da prestação previdenciária, garantidora da proteção social.
Já o Salário Contratual, é o valor do último salário contratual do ano-base. Será o valor de dezembro para funcionários que trabalharam todo o ano-base, ou o mês da rescisão para os desligados. Funcionários que recebem salário variável, somará ao salário contratual a média dos valores pagos no ano-base.
O salário base de um funcionário, colocado na carteira de trabalho, é registrado em valor por hora ou por mês. E é esse número que serve de base de cálculo para todos os demais fatores, além de ser o ponto de partida do contracheque.
Nesse caso, é só dividir o salário por 180 para obter o valor do salário-hora. Para um salário de R$ 1.