crossorigin="anonymous">
Para ativar sua conta no Sistema do Cadastro Único, é necessário instalar um aplicativo autenticador de telefone. Baixe o Código CAIXA, FreeOTP ou Google Authenticator em seu smartphone e utilize-o para escanear o código de barras apresentado na tela do computador.
Basta gerar um código por meio do aplicativo Caixa Tem que libera a retirada em caixa eletrônico ou nas lotéricas. A Caixa possui mais de 1.
O que fazer se o código do Caixa tem não chega? ... Em uma nota que foi enviada à imprensa, a Caixa Econômica Federal explicou que a solução mais fácil para ter acesso ao código do Caixa Tem, no caso o usuário não conseguir ter o acesso, após inúmeras tentativas, é ir até uma agência da Caixa próxima de sua casa.
Basta gerar um código por meio do Caixa Tem. Esse código libera a retirada em caixa eletrônico ou em lotéricas. A Caixa tem mais de mil agências no país que abrem às 8h para atender os clientes, mas apenas para serviços essenciais, como saque de benefício do INSS sem cartão e pagamento de seguro-desemprego.
Portanto, quanto tempo dura o código do auxílio emergencial? O código tem validade de apenas duas horas. Isso é, caso não seja usado durante esse período será necessário repetir o processo para que seja gerado um novo código.
Para retirar o dinheiro, não será preciso ir às agências da Caixa. Basta gerar um código por meio do Caixa Tem. Esse código libera a retirada em caixa eletrônico ou em lotéricas, mas só tem validade de duas horas.
Tanto para o Bolsa Família quanto para o auxílio emergencial, o prazo regular para saques é de 90 dias. Após esse período, os recursos não utilizados voltam aos cofres do governo. Esse prazo continua valendo para quem recebeu o auxílio emergencial e não faz parte do público beneficiado pelo Bolsa Família.
Na tela Autenticador Mobile, escanei o código de barras (QR Code) com o app Código Caixa. 2. Na mesma tela, insira o código de 6 (seis) dígitos gerado pelo app Código Caixa (celular smartphone ou tablet) no campo 3 da tela final do cadastro pessoal (computador) e clique no botão “Ok”.
A câmera do smartphone abrirá automaticamente no aplicativo ao mesmo tempo em que a imagem de um QR Code aparecerá na tela da maquininha do cartão de crédito e débito; Aponte sua câmera para ler o QR Code mostrado. Confira o valor da compra – se o valor cobrado pelo QR Code é o mesmo a ser pago.
Como fazer pagamento por QR Code pelo aplicativo Caixa Tem?
Veja como é simples pagar com o celular Aproxime a câmera do celular para escanear o QR Code, e depois escolha a forma de pagamento. Pronto! Sua compra foi realizada com sucesso.
Quais maquininhas de cartão aceitam QR Code?
Onde aceita pagamento por QR Code do Caixa Tem?
Em papel, o tíquete QR Code pode ser adquirido nos terminais de ônibus, sede da Transurc e em cerca de 300 estabelecimentos credenciados, que podem ser consultados no site da Transurc (www.transurc.com.br).
O serviço é gratuito, mas exige cadastro caso você deseje monitorar os dados de acesso ao QR Code gerado. Para começar a criar seus QR Codes, basta seguir estes simples passos: 1 - Acesse a página do gerador de QR Codes E-lemento. 2 - Na coluna da esquerda, escolha o tipo de dado que dará origem ao seu QR Code.
Basta baixar o app Transurc Smart, já disponível na plataforma Android e, em seguida, efetuar a compra com cartão de crédito. Com o QR Code na tela do celular, é só passar a imagem bidimensional em um dos leitores instalados dentro dos ônibus, antes de passar pela catraca.
O uso do QR Code dentro do ônibus é simples e rápido. Basta o usuário colocar o tíquete em papel ou o código que está na tela do celular, após baixar o app Transurc Smart, com o desenho voltado para cima, sobre a base localizada embaixo do validador.
Para utilizar, é preciso abrir o aplicativo CittaMobi, aproximar o celular do dispositivo para a leitura disponível no veículo, autorizar a compra e a catraca é liberada. O sistema do CittaMobi coexiste com outras opções de pagamento, como dinheiro e cartão.
Pode ser comprado impresso ou adquirido pelo celular, através do aplicativo Transurc Smart, disponível nos sistemas Android e iOS. Basta aproximar o bilhete ou o código gerado na tela do smartphone no validador da catraca.
O usuário deve levar documentos pessoais (RG e CPF) para fazer o cadastramento e emissão do cartão. No cadastramento, serão solicitadas as seguintes informações: nome completo; sexo; data de nascimento; nome completo da mãe; CPF. Clique aqui e veja os Pontos de Recarga que fazem e recarregam o Bilhete Único Comum.
Para o aluno da rede pública solicitar seu novo Bilhete Único deve entrar no site: bilheteunico.sptrans.com.br; solicitar da instituição de ensino o envio de seus dados de matrícula à SPTrans; acompanhar o processo pelo endereço: estudante.sptrans.com.br, opção "acompanhamento" ou pela central 156; solicitar o ...