EQST

Quando Identificamos A Configuraço De Mo De Um Sinal Estamos Indicando?

Quando identificamos a configuraço de mo de um sinal estamos indicando? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Quando identificamos a configuração de mão de um sinal estamos indicando?

Quando identificamos a configuração de mão de um sinal estamos indicando: Resposta Selecionada: a. O formato em que ficam a mão e os dedos na hora de executar os sinais. ... O formato em que ficam a mão e os dedos na hora de executar os sinais. Feedback da resposta: Correto!

Como perceber os momentos em que se pode pontuar o discurso do surdo?

É necessário escrever de acordo com a norma padrão, mas como perceber os momentos em que se pode pontuar o discurso do surdo? Resposta Selecionada: d. Através dos sinais em um determinado contexto.

O que estes sinais têm em comum?

Pergunta 5 0,2 em 0,2 pontos Observe a figura a seguir: O que estes sinais têm em comum? Resposta Selecionada: c. Possuem a mesma configuração mão e são articulados em locais diferentes, mudando assim, seu significado.

Quais são as unidades mínimas que cumprem a função de distinguir significado entre os sinais?

2. 3) Quais são as unidades mínimas que cumprem a B) configuração de função de distinguir significado entre os sinais? mão, localização, a) metáfora, comparação, metonímia, sinônimo.

Qual é a função dos classificadores nas línguas de sinais?

Os classificadores permitem tornam mais claro e compreensível o significado do que se quer enunciar. Em Libras os classificadores descritivos “desempenham uma função descritiva podendo detalhar som, tamanho, textura, paladar, tato, cheiro, formas em geral de objetos inanimados e seres animados”.

Qual mão usar em libras?

1 - A configuração da mão: Cada configuração pode ser feita pela mão dominante (mão direita para os destros, mão esquerda para os canhotos), ou pelas duas mãos dependendo do sinal.