EQST

Odaxelgania?

Odaxelgania? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Pessoas que sofrem de odaxelgania são despertadas sexualmente mordendo seu parceiro ou amante ou também sendo mordidas por eles

O desejo sexual é geralmente satisfeitas por sexo convencional, isto é, uma relação amar seguido preâmbulo. No entanto, a sexualidade vai muito além da relação sexual, porque há uma série de práticas que produzem prazer e excitação, mas não estão associados com o sexo. Estas práticas são conhecidas como parafilias. Uma das parafilias é o odaxelgania, que consiste na busca do prazer mordendo no corpo. Quem tem esta inclinação pode ser animado mordendo seu parceiro em qualquer zona erógena do corpo (pescoço, lábios, peito e outros) ou ser mordido pelo casal.

O odaxelgania é uma das parafilias mais difundidas

O odaxelgania tem uma certa semelhança com outras parafilias, especialmente com sadismo e masoquismo. Deve-se ter em mente que nestes três parafilias prazer e excitação sexual são obtidos através da dor. No caso de dor odaxelgania pode ser leve (por exemplo, uma pequena mordida no lábio) ou mais intensa (um bite no par produz um hematoma ou sangue).

A “raridade” deste orientação sexual depende do grau de dor ou sofrimento é violada. Na sua versão moderada, odaxelgania é uma orientação sexual que não causa rejeição, porque não é considerado socialmente nem perigoso nem amoral. Naturalmente, se as mordidas são de grande intensidade e com perigo para a saúde óbvio, esta prática sexual deve ser tratada através de uma terapia.

Enquanto odaxelgania faz parte das parafilias e, portanto, é um comportamento sexual atípico é uma das parafilias mais difundidas, como uma proporção significativa de pessoas sentem prazer morder ou ser mordido por seu parceiro.

O mundo das parafilias

A estimulação sexual é popularmente conhecido com a palavra curiosidade mórbida. Você pode experimentar fascinação mórbida de muitas maneiras: através da dança, voyeurismo, fetichismo, com os idosos, com o cheiro de pessoas, assistindo alguém enquanto você dorme e uma longa lista de variantes. Lá parafilias de todos os tipos:

1) que são pequenas esquisitices mas são tolerados por inofensiva considerar (por exemplo coreofilia, que é a excitação ao observar alguém que dança),

2) que mostram um distúrbio psicológico provável (por exemplo, a atracção sexual para manequins ou bonecas) e

3) aqueles que estão diretamente parafilias considerado (atração sexual ilegal e anti-social cadáveres ou a doença por relações incestuosas).