adjetivo Que possui uma péssima índole; que é mau; malvado. Que causa o mal a alguém; que tende a ser pernicioso; maléfico. Etimologia (origem da palavra malévolo). Do latim mallevolus/malivolus.a.um.
O termo ausência de malignidade quer dizer que na amostra examinada não foram encontrados células ou outras características sugestivas de câncer.
adjetivo masculino e feminino Gélido, glacial, insensível, muito frio.
Quando os pais ou responsáveis não cumprem seu dever de cuidado e criação dos filhos. Os responsáveis que negligenciam ou são omissos quanto ao dever geral de cuidado podem responder judicialmente por terem causado danos morais a seus próprios filhos. ...
Ser pai é estar presente. Pode ser que uma das suas funções seja trabalhar e fazer dinheiro, mas com certeza isso não é o mais importante. ... Se a tua família for a prioridade, trabalho e dinheiro vão servir como complemento e sua família vai ficar bem.
Não deixe que as circunstâncias que ele está vivendo ou a ausência do seu pai, o façam sentir inibido ou envergonhado. Explique para ele que o fato de não viver com seu pai não o faz diferente dos demais. Esclareça a ele que, qualquer que seja a situação que tenha acontecido ou está acontecendo, não é culpa dele.