'Êta Mundo Bom!': "Dona Anastácia, a liminar que deu posse de seus bens a sua sobrinha e parte da fábrica Aroma a ela e também ao doutor Araújo fica sem efeito por determinação deste tribunal. Que tais bens lhe sejam imediatamente restituídos", anuncia. ... Veja todas as fotos de Novela Êta Mundo Bom!
"Êta Mundo Bom!" (2016) chega ao fim nesta sexta-feira (11), no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, com performance superior à sua antecessora na faixa, a reprise de "Avenida Brasil" (2012), que já tinha sido um grande sucesso.
SINOPSE DE ETA MUNDO BOM A novela é ambientada em 1948 e gira em torno de Candinho (Sergio Guizé) que foi separado da mãe, Anastácia Souza (Eliane Giardini) logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), na Fazenda Dom Pedro II, no interior de São Paulo.
“Nunca! É que a palavra de um homem para a sociedade vale mais do que a honra de uma mulher. ... Uma mulher separada não é bem vista na sociedade. Tenho medo por ele e pela mãe dele”, concluirá Emma.
Para tentarem fugir e se livrarem de suas punições, os trambiqueiros darão um último golpe: sequestrarão o filho de Candinho (Sergio Guizé) e Filó (Débora Nascimento), com objetivo de pedir resgate e sumir no mundo com o dinheiro.
Candinho (Sergio Guizé) voltará para a fazenda Pedro 2º de cabeça erguida nos últimos capítulos de Êta Mundo Bom!. Após comprar a propriedade, o filho de Anastácia (Eliane Giardini) fará Cunegundes (Elizabeth Savala) provar do próprio veneno.
Na reta final da novela "Êta Mundo Bom!", Araújo (Flávio Tolezani) será preso ao depor contra Sandra (Flávia Alessandra). Mas o advogado ficará pouco tempo atrás das grades e terá um reencontro emocionante com o filho, Claudinho (Xande Valois).
Cunegundes perde a fazenda e terá que limpar chiqueiro - Purepeople.
Por exemplo, em alguns momentos da cena, Quinzinho cochilava e ela o acordava, ou ela o mandava dar uma resposta e este concordava com ela, ou mesmo, quando o próprio Quinzinho chama Cunegundes de “boca de fogo”, apelido que ela não tolerava.
O último capítulo da produção será veiculado no dia 11 de setembro. Contudo, a partir do próximo dia 7, feriado nacional, o folhetim passará a dividir o horário com Laços de Família (2000), enredo das 21h escrito por Manoel Carlos.