O sistema digestório é formado pela boca, faringe, esôfago, estômago, intestino delgado, intestino grosso e ânus. ... O quimo chega ao intestino delgado e sofre a ação de secreções produzidas pelo próprio intestino delgado, pâncreas e fígado.
A função do sistema digestório é prensar, mastigar e deglutir os alimentos, absorver os nutrientes e expulsar os resíduos por meio das fezes. ... O tubo digestivo é constituído pela boca, faringe, esôfago, estômago, piloro, intestino delgado, intestino grosso, reto e ânus, que são os órgãos do sistema digestório.
O trato GI processa os alimentos para obter energia e livrar o corpo de resíduos sólidos. Depois que os alimentos são mastigados e engolidos, passam pelo esôfago, onde um tubo transporta os alimentos da garganta até o estômago.
As enzimas digestivas ajudam o organismo a quebrar carboidratos, gorduras e proteínas. Isso é necessário para permitir a absorção de nutrientes e manter a saúde em dia. Sem essas enzimas, os nutrientes presentes na comida são desperdiçados.
Abaixo, está uma breve lista de algumas enzimas digestivas e quais alimentos elas ajudam a digerir. Se você começar a consumir algum tipo de suplemento, recomenda-se experimenta-lo de 3 a 5 dias, para ver como afeta sua digestão. Normalmente ele deve ser consumido antes das refeições.
Depois que os alimentos são decompostos, os nutrientes são absorvidos pelo corpo através da parede do intestino delgado e distribuídos pela corrente sanguínea. Nossas cápsulas para suplementação de enzimas devem ser tomadas antes de você comer.
Efeitos colaterais: Após o procedimento podem surgir inchaços e algumas manchas roxas, principalmente no caso de pessoas que possuem muitos vasos, a agulha utilizada pode atingir um deles.
A técnica é muito segura, mas também possui contraindicações: pessoas com doenças autoimunes, doenças de pele, alérgicas às enzimas, gestantes e lactantes devem evitar o tratamento.
Segundo o profissional, a aplicação da enzima faz o processo inflamatório que em dez dias faz o efeito chegando ao seu ápice, e depois disso, começa a perder o efeito, sendo necessária a realização de uma nova aplicação para dar continuidade ao tratamento.