Além do boro, vários outros elementos químicos sofrem o fenômeno da hibridização, como enxofre (S), Xenônio (Xe), fósforo (P), carbono (C), berílio (Be)....Lembrando que o máximo de elétrons de cada subnível é:
Resposta: O conceito de espécie é um ser que consegue se reproduzir e gerar descendentes férteis. Os híbridos, não conseguem se reproduzir, por esse motivo, não tem como passar seus genes adiante, desse modo, não são considerados uma espécie.
Novas espécies formam-se por especiação, na qual uma população ancestral se separa em duas ou mais populações descendentes geneticamente distintas. A especiação envolve isolamento reprodutivo de grupos dentro da população original e acumulação de diferenças genéticas entre os dois grupos.
Resposta. Resposta: "Quando você encontra uma nova espécie, uma das coisas que você quer fazer é dizer às pessoas onde ela se encaixa na árvore genealógica."
O sistema atual identifica cada espécie por dois nomes em latim: o primeiro, em maiúscula, é o gênero, o segundo, em minúscula, é o epíteto específico. Os dois nomes juntos formam o nome da espécie.