Os Object Pronouns são Me, You, Him, Her, It, Us, You, Them. Usamos esses pronomes após verbos e preposições. É muito importante que vocês não se esqueçam disso, devemos usá-los após verbos e preposições, ou seja, se quisermos traduzir a frase: “Converse com ele.” temos que dizer Talk to him e não Talk to he .
He e she sempre aparecerão no começo de uma frase, pois executam uma ação. He is driving too fast. She runs everyday. Já him e her aparecerão sempre ao final das orações, quando recebem uma ação, ou como pronome possessivo (indicando posse ou propriedade).
Se fossemos substituir os nomes citados pelos respectivos pronomes a frase seria: – He spoke with her about it. O mesmo acontecerá com o pronome THEY (ELES ou ELAS). Quando uma ação for realizada utiliza-se THEY, no entanto, se a ação recair sobre esse sujeito, usa-se THEM.
De modo bem simples, singular they é o nome que usamos para nos referirmos ao uso de they no singular. Isso pode parecer bastante estranho; pois, desde cedo a gente aprende que they é um pronome no plural e significa eles ou elas.
Não é que they seja necessariamente o plural de it em inglês, mas they não deve ser usado apenas para nos referimos às pessoas com o sentido de eles (homens) ou elas (mulheres). O pronome pessoal they também pode ser usado para animais, coisas etc.
Se as pessoas forem o sujeito do verbo, você deve usar o I. Se as pessoas forem o objeto do verbo, o me é usado.
Antes de verbos, por exemplo, usamos o to seguido do verbo no infinitivo para falar do propósito ou objetivo de uma ação. Já o for é usado acompanhado do gerúndio para falar da função de algo. Veja nos exemplos para ficar mais claro: She called to talk to you.
E o que acontece é que em alguns casos, a pronúncia em inglês acaba seguindo a mesma regra da língua original de onde ela foi derivada ou herdada. Por exemplo, é comum que as palavra que vieram do Latim tenham a pronúncia do “I” realmente como “I” /ɪ/ como em ignition/ɪgˈnɪʃən/.