Júpiter em Capricórnio melhora as vida material e financeira, traz oportunidades e possibilidades de construirmos com mais leveza as estruturas que pensamos para nossas vidas. O trabalho e a carreira ganham destaque com Júpiter em Capricórnio. As responsabilidades se tornam mais prazerosas e divertidas.
O Trânsito de Júpiter em Capricórnio em 2020 na verdade começa 1 mês antes, logo no início de dezembro 2019. O ingresso ocorre mais precisamente às 15:20 do dia 02 de dezembro de 2019. Contaremos com Júpiter em Capricórnio até o dia 18 de dezembro de 2020, quando ele finalmente ingressa no signo de Aquário.
Júpiter. Esse planeta mostra a energia que pode nos ajudar em qualquer situação. Por exemplo, quem tem Júpiter em Gêmeos tem uma grande facilidade de se comunicar, então acaba usando essa habilidade para se beneficiar em algum problema que esteja passando.
Como o maior planeta de nosso sistema solar, Júpiter no mapa astral é a representação do otimismo, a justiça e a expansividade que lhe permite crescer como indivíduo. Geralmente, todas as conquistas, progressos e grandes passos dados pelas pessoas têm a bênção de Júpiter – o planeta da expansão universal.
Carol explica que cada planeta astrológico representa uma energia de atuação e eles são espalhados pelas casas de acordo com a ordem dos astros quando você nasceu. Esses planetas são posicionados de acordo com a constelação do zodíaco.
Significado de Ascendente adjetivo Diz-se do que ou da pessoa de quem se descende (deriva). Que tende a se mover para cima; que segue progredindo; que vai crescendo: direção ascendente; intensidade ascendente.
Para entender o que são as casas astrológicas no mapa astral, basta imaginar que ele foi dividido em 12 fatias. Cada fatia representa uma casa, que está relacionada a um setor da vida. Na hora de interpretar o mapa astrológico de alguém, o astrólogo analisa os planetas que estavam em cada casa no momento do nascimento.
O mapa astral fornece indicações sobre nossas potencialidades básicas, como traços de nossa personalidade, habilidades naturais, tendências, características físicas, temperamento, predisposições de vida, indicações sobre saúde, vida profissional, vida afetiva e tendências de destino.
Como descobrir o ascendente É preciso ter três informações, obrigatoriamente: a data, o horário e a cidade de nascimento. As duas últimas, aliás, devem ser precisas, para que se obtenha uma fotografia exata do céu no momento. "Toda pessoa é resultado da data, do horário e do local em que nasceu.
Passo a passo para você fazer o seu Mapa Astral
Lilith - ou Lua Negra - é um posicionamento que influencia nosso Mapa Astral. Lilith - ou Lua Negra - não é um planeta, mas sim um posicionamento que representa a maior distância da órbita da Lua em relação à Terra.
Em nosso mapa astral, Vesta seria o asteroide cuja posição no mapa, signo e casa em que se encontra, e aspectos positivos em relação a outros planetas, tende a revelar quais tarefas nos trazem novamente ao estado meditativo ideal para entrar em conexão com o divino, restaurar completamente nossas energias e ...
A localização de Quíron no Mapa Astral, indica qual área da sua vida está ferida e você precisa curar. Simboliza o ferimento da alma, a dor que é passada de uma vida para a outra.
Quíron (em grego: Χείρων, transliterado Kheíron, "mão"), na mitologia grega, era um centauro, considerado superior por seus próprios pais.
Na Astrologia, a Lua no mapa astral representa nossa relação com a figura materna. O astro fala de uma projeção, de um modo como enxergamos nossa mãe. ... Isso quer dizer que a Lua pode orientar-nos acerca de que tipo de expectativas, sentimentos e ideias projetamos na imagem de mãe.
Na astrologia, o signo solar é definido pela posição do Sol em relação às constelações no céu no momento que uma pessoa nasce. O signo lunar segue a mesma premissa, mas é a posição da Lua que define o signo. Já o ascendente é a constelação no horizonte, a leste, na hora do nascimento.