Programa para visualizar imagens de câmera IP no computador Conheça esse Software gratuito de gerenciamento de vídeo que funciona no seu computador (sistema operacional Windows), gerenciando várias câmeras simultaneamente até 49 câmeras. O CMS-Client oferece aos usuários a facilidade de adicionar várias câmeras IPs.
Clique em “Sistema” e entre em “Configurações Locais”. Abrirá uma nova janela, entre na aba “Record Plan”: Primeiramente, selecione o local de armazenamento. Após isso, selecione o canal que deseja configurar para gravar, clique no botão “Todos” para configurar a gravação para todos os dias da semana e clique em “Ok”.
Login: Clique em Login para entrar no sistema. Tela principal: Ao lado direito estão os menus de acesso e configurações. Primeiro passo, caso necessário é alterar a senha do usuário super(padrão de fábrica).
Configuração do CMS para acessar o DVR remoto Para fazer a configuração do CMS para acesso remoto ao DVR basta abrir o menu Sistema > Gerenciador de dispositivos. No exemplo a seguir, você pode ver a configuração do CMS para adicionar uma câmera IP da Dahua através de seu endereço de DDNs.
Configuração do IP do DVR Antes de configurar o CMS H264 certifique-se que a configuração de redes, IPs e portas estão corretas no DVR e no computador de monitoramento. Certifique-se que de DVR está utilizando o IP correto dentro da sua rede, não importa se utiliza outra marca como Intelbrás, Tecvoz, Luxvision, etc.
Re: Como acessar DVR via aplicativo iSIC 6 em rede local A configuração do DDNS poderá ser feita no roteador apontando para o IP do Dvr ou no próprio Dvr. Efetue um teste de portas para checar e certificar que as mesmas estejam abertas e aceitando conexão, após isso seu acesso via App ao Dvr estará funcionando.
acessar as configurações de rede. Então, eu vou mostrar nesse post como e fácil encontrar IP do DVR. Vamos ver aqui as duas formas principais de se fazer isso, uma é pela página de configuração do modem/roteador e a outra é usando um programa de varredura de rede, como o Nmap.
Para configurar ou identificar o IP do equipamento na rede você deverá acessar a interface de configuração. Você consegue fazer isso remotamente desde que tenha configurado o acesso remoto da câmera/DVR. Cada fabricante possui uma forma de acessar as configurações do equipamento.
clique no menu iniciar; no menu de busca, digite “cmd” e aperte a tecla enter; no Prompt de comando (caixa preta que apareceu), digite “ipconfig” e aperte a tecla enter de novo; após um breve carregamento, aparecerão informações sobre sua rede e onde diz “IPv4” será seu endereço IP local.
Há dois métodos: um pelo Prompt de Comando, outro por interface gráfica. No Prompt de Comando, digite “cmd” ou “Prompt de comando” na busca do menu iniciar para abri-lo. Em seguida, digite “ipconfig” e depois dê Enter. O seu IP local é o número ao lado de “Endereço IPv4”, sendo o IP local da máquina.
Como ver o IP da minha câmera na internet
Abra a página de configuração desse roteador e acompanhe a aba onde mostra os clientes DHCP, se a câmera estiver pegando IP dinâmico tem que aparecer lá, tanto o IP quanto o MAC.
ONVIF Device Manager – Software para testar câmeras IPs
Apague as luzes e dê uma olhada. Se as luzes estiverem visíveis, a câmera está ligada e funcionando. Se você quiser outra maneira de verificar se esse tipo de câmera está funcionando, você pode segurar um livro ou outro item e ver se uma luz vermelha aparece nela.
O LED piscando em azul e vermelho significa que a câmera está ligada e aguardando conexão com a rede Wi-Fi para poder ser adicionada na conta e passar a funcionar.
Laila, se essa câmera tem uma bateria própria ou está ligada a algum gerador, terminando a luz essa câmera utilizará essa energia alternativa e continuará ligada até a bateria terminar ou o gerador ser desligado; agora se não tem nem, um nem outro, aí acabou a luz, ela para de filmar também.
A visão é 600 vezes mais sensível à luz em relação às câmeras digitais, por exemplo. A pupila dos olhos é responsável por regular a entrada de luminosidade, assim como ocorre no diafragma de uma câmera. Ou seja, em locais mais iluminados ela fecha e, no escuro, dilata.
O princípio de funcionamento de uma câmera em infravermelho é semelhante ao do aparelho comum. A luz entra e é concentrada sobre uma placa revestida de algum metal semicondutor. ... A luneta infravermelha, equipamento introduzido na Segunda Guerra Mundial, permite enxergar à noite tudo o que esteja num raio de 100 metros.
De forma resumida, eles captam toda a luz infravermelha (espectro da cor que é invisível ao olho humano) gerada pelo calor do ambiente e a intensificam, para então mostrar ao usuário o que está à sua frente, na conhecida imagem esverdeada.
Por outro lado, animais como os gatos, cachorros e veados apresentam melhor visão noturna, porque possuem uma estrutura chamada tapetum lucidum atrás dos olhos que refletem a luz para melhorar a sua habilidade. Portanto, sua visão equivale a um amplificador de luz de primeira ou de segunda geração.
PASSO A PASSO:
Se você busca um bom binóculo noturno para atividades esportivas e de lazer, o 7×50 da Tasco deve lhe atender muito bem. As lentes objetivas grandes permitem ótima passagem de luz, oferecendo boas imagens mesmo quando a iluminação é precária, sendo ótimo também para observar estrelas sem muita aproximação.
Ranking: Qual o Melhor Binóculo?
Num binóculo 10x50, por exemplo, a pupila de saída terá o diâmetro de 50 mm/10=5 mm). ... Para a observação astronómica de objectos extensos (nebulosas e galáxias), a pupila de saída deverá ter, portanto, um diâmetro próximo dos 7 mm (entre 5 e 7 mm).
Na generalidade, binóculos tipo 7x50 ou 10x50 são os mais aconselháveis. Estes últimos, no entanto, começam a ser difíceis de utilizar sem alguma espécie de apoio, pois a sua ampliação faz com que pequenas oscilações no suporte manual se traduzam em oscilações rápidas na visão, o que dificulta a observação astronómica.
Telescópios com grande razão focal (f/10 ou mais) são ideais para a observação de objetos luminosos como a Lua e planetas; já telescópios com baixa razão focal (f/6 ou menos) são indicados para a observação de objetos tênues, como galáxias e nebulosas.
Como escolher um binóculo?
A título de referência, a ampliação de uma luneta de 50 mm, por exemplo, é suficiente para que você possa ver a Lua e planetas como Vênus, Marte e Júpiter. Já a ampliação de uma luneta de 60 mm permite ver crateras da Lua e até as fases de Vênus.