O cadastramento é gratuito. A solicitação também pode ser feita por meio do funcionário da concessionária que realiza a leitura dos relógios em cada cidade. E para o cadastro, é preciso apresentar um documento de identificação e o endereço da propriedade que receberá a ligação elétrica.
Se o local para o qual você solicitou a ligação nova já possui energia, não podemos gerar essa solicitação, contudo caso você queira uma outra ligação para este local, favor ligue para o . Se o local para o qual você solicitou a ligação nova já possui energia, não podemos gerar sua solicitação.
Neste caso, você pertence ao Grupo A e deve fazer a sua solicitação pela nossa Central de Relacionamento Corporativo e Governo: que irá direcionar para a região correspondente.
Tenha em mãos o CPF do titular da conta e seu número de instalação.
Para isso, basta acessar a Agência Virtual, fornecer o CPF do titular da conta e o número de instalação.
1) Como descobrir o código de instalação de sua conta de luz
1) Como descobrir o código de instalação? O código do imóvel está na conta emitida pela CPFL, na área "Seu código". Caso você não seja o titular, ou não tenha acesso a conta, entre em contato com a concessionária por telefone (10) e siga as instruções fornecidas por eles.
Para obter o CÓDIGO ÚNICO, os Militares e Pensionistas de Militares precisam inicialmente cadastrar ou atualizar o seu endereço de e mail juntamente à sua Unidade Pagadora (UPAG). Caso seu email já esteja cadastrado, não é necessário atualizálo novamente na UPAG.
Para Obter o Código Familiar, pesquise pelo NIS ou CPF
O Cadastro Único é o registro criado pelo Governo Federal para que as famílias brasileiras de baixa renda tenham acesso a diferentes programas sociais. O comprovante tem informações de até 45 dias antes da data da solicitação.
A consulta pode ser feita também pelo aplicativo de celular Meu CadÚnico ou por telefone ligando para A ligação é gratuita e deve ser feita de um telefone fixo das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, e das 10h às 16h durante os finais de semana e feriados.
Por meio do código ou de uma chave de segurança, o cidadão poderá compartilhar o comprovante, caso algum programa social deseje verificar a autenticidade da informação, como concursos públicos ou no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Quem não estiver inserido no Cadastro Único também pode acessar o aplicativo.