As etiquetas de patrimônio são confeccionadas em poliéster com adesivo de alta gramatura, um material flexível e de grande durabilidade, recomendado para etiquetas que serão expostas a todo tipo de agressão, como exposição às intempéries, raios UV, variação de temperatura, entre outros.
O controle patrimonial é um processo que envolve cinco etapas principais: o inventário do patrimônio, a avaliação dos ativos, a revisão de vida útil, a determinação de taxa de depreciação e, por fim, o Teste do Impairment.
Uma outra forma "oficiosa", vá no site http://www.consultasocio.com/ e consulte pelo nome do sócio, verás todas as empresas em que ele é sócio e seu capital em cada.
Para se fazer uma busca de bens basta comparecer em um cartório informando o CPF/CNPJ do proprietário do imóvel e o Estado, a Cidade onde a busca deve ser realizada. O valor dessa busca depende da tabela de cada Estado acrescido de taxas administrativas.
Para encontrar o patrimônio líquido de uma empresa, basta calcular a diferença entre o valor dos ativos e dos passivos. Portanto, o patrimônio líquido nada mais é do que o valor contábil de um negócio, que representa o total de recursos próprios e as obrigações da empresa perante os sócios e investidores.