Meu maior presente. Nesse aniversário, os meus verdadeiros presentes são os meus amigos e os meus familiares. Muito obrigado a todos que me parabenizaram nesse dia tão importante. Que todo o amor, carinho e energia positiva voltem em dobro para cada um de vocês!
Agradecimento pelas felicitações recebidas no aniversário Que sorte eu tenho em ter tanta gente boa ao meu redor. Agradeço todas as felicitações que recebi! Ler palavras de carinho no dia do meu aniversário é meu maior presente! Agradeço a todos pelas palavras e pela lembrança nessa data especial!
Happy birthday! – Mamãe, eu gostaria de te agradecer por tudo. Feliz aniversário!
“Thank you for replying.” Esta frase é frequentemente usada para responder a um e-mail de trabalho, quando é esperado que você agradeça à resposta rápida de um e-mail. Você também pode dizer 'Thank you for getting back to me', mas esta frase tem aplicação mais casual.
15 maneiras de agradecer em inglês
'You are welcome' or "you're welcome" is the response to "Thank you" or "thanks". Cheers is like 'see you later', 'goodbye', or 'bye'. So you can say cheers in response, or one of the other examples. To clarify, if you want to thank your friends, you should say thanks or thank you.
Como vimos anteriormente, “you are welcome” pode ser utilizado como “de nada”. Mas há duas outras maneiras para esse tipo de resposta. Em inglês você pode dizer “it was my pleasure” ou somente o “my pleasure”. Essas maneiras são mais formais e significam “o prazer foi meu”.
Significado de Nada. ... locução adjetiva De nada; que merece pouca consideração, que inspira pouco ou nenhum temor ou respeito; insignificante: homenzinho de nada. locução adverbial Antes de mais nada.
Por educação, quem presta um favor responde “de nada”, que significa “de modo nenhum” e vem do latim rem natam. Aqui no Brasil, o regionalismo acabou dando origem a novas formas de dizer o mesmo, como “imagina”, “não há de quê” e outras mais informais e recentes, como “falou” e “valeu”.
Deixando ainda mais fácil de entender, anote aí que você deverá usar ARE quando os seguintes pronomes forem o sujeito da oração: You, We, They. Ou quando estivermos falando de mais de uma pessoa ou coisa – ou seja, no plural (veja os quatro últimos exemplos). Já a palavra IS é usada com o sentido de “está”, “é”.
she n. fêmea sf. ... Aquele cachorro é uma fêmea.
Usamos o “it” para representar um substantivo com gênero neutro. *Perceba que, em inglês, é necessário haver um sujeito. Em Português, temos sentenças em que o sujeito é impessoal ou inexistente. Isso não acontece na língua inglesa, pois, nesses casos, devemos usar o “it”.
Ou melhor para a 1ª pessoa do singular: I (Eu) usamos o Am, para a 2 pessoa do singular e do plural: You (Tu) ou você(s) usamos o Are, para a 3ª pessoa do singular: He, She e It (Ele ou ela) usamos o Is, e para a 3 pessoa do plural They (Eles) usamos o Are.
A forma contraída em ingles (contracted form) se trata de abreviações. É muito usada no inglês informal, principalmente no inglês falado.