Garganta: porco inteligente, com um poder extremo de persuasão, se encarregava de transmitir aos animais o que Napoleão queria, convencendo-os de que tudo era para o bem de todos. É uma alegoria aos sistemas de propaganda dos regimes totalitários (um tipo de “Pravda” de quatro patas).
Enquanto o porco Bola-de-neve, um dos líderes da revolução, quer realizar a construção de um moinho, o porco Napoleão é contra a ideia. Por fim, Bola-de-neve é considerado traidor e expulso da granja. Napoleão tem uma postura autoritária. Ele acaba por convencer todos os outros animais a se rebelarem contra o líder.
O que A Revolução dos Bichos ensina. George Orwell foi bem claro quando escreveu A Revolução dos Bichos: essa era uma crítica feroz à Revolução Comunista de 1917 e ao regime totalitarista de Stalin na União Soviética. ... Orwell queria isso mesmo: denunciar a ditadura cruel imposta por Stalin após ele subir ao poder russo.
A Revolução dos Bichos é um livro escrito por George Orwell, que retrata uma analogia escancarada a Revolução Russa. No livro,os animais da Granja do Solar se reúnem para um discurso de um porco, nomeado como Major por todos. ... Jones representa Czar, imperador que governava a Rússia antes da Revolução.