Shmuel um dia se desespera por não ter notícias do pai e, para ajudar o garoto, Bruno veste um pijama listrado e consegue entrar no campo de concentração. O resultado da história é trágico: Bruno é assassinado ao lado de Shmuel assim como todos os outros judeus que se encontravam no campo.
Obviamente, o pai de Shmuel morreu queimado pelo os nazistas e Bruno resolve procurar o pai do seu amigo, cavando um buraco e passando por outro lado da cerca. O que acontece é muito trágico, porque Bruno e Shmuel também morreram queimados.
O que Bruno e Shmuel resolveram fazer como aventura de despedida dos dois? Comer bolo de chocolate até não aguentarem ficar em pé. Se enterrarrem na lama. Explorar e procurar pelo pai de Shmuel do lado dos "pijamas listrados".
09 – Quando Bruno se machucou no balanço, um empregado da casa que o acudiu. Ele revelou a Bruno que tinha tido outra profissão. Qual era? Ele era médico.
Por que o personagem teve que raspar o cabelo? ... Como a família do personagem eram muito educados, ao comer, seus cabelos eram enormes e caíam no prato. A irmã com raiva, o raspou quando ele dormia. Ele brigou com a mãe e ficou com raiva e acabou o raspando.
Novela começa às 16h25 Na reprise de Laços de Família, em "Vale a Pena Ver de Novo", Camila (Carolina Dieckmann) raspa o cabelo após ter sido diagnosticada com leucemia. Em capítulos passados da novela de Manoel Carlos, a filha de Helena (Vera Fischer) perdeu o bebê que teria com Edu (Reynaldo Gianecchini).
Uma das cenas mais icônicas da trama de Manoel Carlos - e também da teledramaturgia brasileira - está prevista para ser reexibida no próximo dia 08: o dia em que Camila (Carolina Dieckmann) raspa a cabeça após descobrir que está com leucemia.
A cena em que Camila, personagem de Carolina Dieckmann em "Laços de Família", raspa o cabelo após descobrir que está com leucemia será reprisada nesta segunda-feira (8). Atualmente, a novela é exibida no "Vale a pena ver de novo".
A atriz Carolina Dieckmann se emocionou mais uma vez ao assistir à cena da novela Laços de família em que a personagem que interpretava, Camila, raspa a cabeça por causa do tratamento contra leucemia.
Momento em que Camila raspa o cabelo na trama de Manoel Carlos vai ao ar nesta segunda-feira, 8. Uma das cenas mais famosas da teledramaturgia brasileira vai ao ar nesta segunda-feira, 8, no “Vale a Pena Ver de Novo”, que está exibindo “Laços de Família”, sucesso escrito por Manoel Carlos entre os anos 2000 e 2001.
Morando em Miami, nos Estados Unidos, ao lado do marido, Tiago Worcman, e do filho caçula, José, de 13 anos, a atriz investe em seus trabalhos como ilustradora.
Já Reynaldo Gianecchini, que estreava na televisão como o médico Edu, tinha 28 anos na época da novela e agora está com 48. Camila, filha de Helena, que lutou contra a leucemia na trama, era vivida por Carolina Dieckmann, que estava com 22 anos e hoje tem 42.
42 anos (16 de setembro de 1978)
Aos 42 anos e com quase 30 anos de carreira, Carolina Dieckmann afirma que ao dar vida à Camila de Laços de Família, em 2000, teve o real entendimento da profissão. A jovem começa a novela se apaixonando por Edu (Reynaldo Gianecchini), namorado da mãe, Helena (Vera Fischer), e depois descobre que está com leucemia.
A atriz Carolina Dieckmann tinha 20 anos quando protagonizou uma cena que logo se tornaria icônica na teledramaturgia brasileira. É quando Camila, sua personagem em "Laços de Família" (Globo, 2000-2001), raspa todo o cabelo que começava a cair em tufos após ela se submeter a quimioterapia para tratar uma leucemia.