Pessoas que receberam a 1ª parcela em abril: o auxílio vai até agosto/setembro; Pessoas que receberam a 1ª parcela em maio: o auxílio vai até outubro/novembro; Pessoas que receberam a 1ª parcela em junho e julho: o auxílio vai até outubro/novembro.
Basta consultar no site https://auxilio.caixa.gov.br ou APP CAIXA | Auxílio Emergencial informando o seu CPF. Clique neste link para consultar seu benefício [consulte aqui].
Os beneficiários do auxílio emergencial nascidos em novembro e dezembro vão receber pagamentos, na conta digital da Caixa Econômica Federal, após o Natal (25). O banco público realizará o depósito da 9ª parcela do benefício até o dia 29 de dezembro.
O benefício é pago a informais, autônomos, desempregados e MEIs que fizeram o cadastro no aplicativo ou site, além dos cidadãos que estão inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) ou no Bolsa Família. A ajuda financeira é destinada a famílias de baixa renda que foram afetadas pela pandemia do novo coronavírus.
Os beneficiários nascidos em novembro e dezembro vão receber os valores do Auxílio Emergencial nos dias 28 e 29 de abril, respectivamente.
Auxílio emergencial extensão para quem começou a receber em julho. São pessoas que receberam a primeira remessa do Auxílio Emergencial em julho e terão os R$ 300 ou R$ 600 da extensão creditados nas contas, entre 21 e 29 deste mês, entrando no ciclo 6 de pagamentos do benefício.