Quem caiu na malha fina, mas regularizou sua pendência receberá a restituição dia 30 de outubro. A Receita abre na sexta-feira, 23, a consulta ao lote residual do imposto de renda 2020.
Basta acessar o portal da Receita Federal e conferir se você está entre os contemplados no respectivo lote. Basta digitar o CPF e a data de nascimento para conferir o status do pagamento.
A consulta aos lotes é aberta cerca de uma semana antes da data do pagamento. Para saber se o seu pagamento foi liberado, o contribuinte deve acessar o site da Receita, utilizando o número do CPF e a data de nascimento para saber se o seu pagamento está ou não no próximo lote.
Como ver se está na malha fina do IRPF Após o acesso, informe seu CPF, código de acesso e senha. No menu à esquerda, clique em “Meu Imposto de Renda (Extrato da DIRPF)”. Dentro do quadro “Processamento”, acesse “Pendências de Malha”. Será informado se houver alguma pendência.
A Receita Federal paga hoje (30) as restituições do lote residual do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) do mês de novembro de 2020 para 198.
Se você ainda não recebeu a restituição e não está neste lote, significa que caiu na malha fina.
Se o valor não for creditado, o beneficiário pode informar pessoalmente qualquer agência do BB ou ligar para a Central de Atendimento por meio do telefone 4004-0001 (capitais), (demais localidades) e (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos) com o intuito de agendar o crédito ...