As vezes pode acontecer que as linhas das palmas das mãos se cruzem. Na maior parte dos casos, as linhas que se encostam são a linha da vida e a linha do coração. Assim, indicam uma pessoa que teve de afrontar desilusões e traumas no decorrer da própria existência e, portanto, um coração frágil.
Analise suas mãos e veja o que cada ponto corresponde: Mãos pequenas: refletem uma personalidade bastante atenta e observadora. Mãos grandes: revelam preocupação excessiva com os detalhes de tudo. Mãos estreitas: indicam uma pessoa conservadora em suas ideias.
Existe uma prática antiga, conhecida como quiromancia, que estuda as linhas nas palmas das mãos para descobrir como será o futuro. ... Se você deseja descobrir o que sua linha do coração revela sobre você, junte as duas mãos com as palmas posicionadas para cima e observe como essa linha se comporta.
Vale ressaltar que a mão usada para escrever (ativa) indica o presente onde as linhas sempre mudam, ou seja, simboliza a sua missão que será alterada ao longo da vida, devido seu livre arbítrio. Na outra mão (passiva), as linhas e traçados são mais definidos e se alteram muito pouco.
Sim, elas podem revelar o futuro! Muito mais do que ~magia cigana~, a quiromancia, o nome pomposo para a prática de leitura das mãos, é uma arte muuuito antiga. ... A mão esquerda representa o potencial, a essência, já a direita diz respeito ao futuro.
Se arruma ou passa a mão no cabelo Quando vemos alguém atraente, começamos instintivamente a nos arrumar e, em primeiro lugar, arrumamos nosso cabelo. Se ele faz isso, significa que está nervoso e arruma o cabelo tentando transmitir confiança. Por sinal, não só os homens fazem isso.
Apenas a forma "Eu te amo" está correta. Dizer "Eu ti amo" está errado porque o pronome oblíquo ti deve ser usado precedido de preposição, assumindo a função de objeto indireto. O verbo amar é transitivo direto sendo acompanhado de um pronome não preposicionado que assume a função de objeto direto: te.
"Eu te adoro, meu amor". "Te quiero, mi amor."
Quando você finalmente encontra alguém para amar, diz: Eu te amo “אני אוהב אותך” (ani ohev otakh) se você for homem ou “אני אוהבת אותך” (ani ohevet otkha) se você for mulher.