Fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder. Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo, pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.
substantivo feminino Ação de reverenciar aquilo considerado sagrado ou que se apresenta desta maneira. [Por Extensão] Consideração ou respeito demonstrado por alguém pelas boas qualidades que esta pessoa tem ou aparenta possuir; consideração. [Por Extensão] Respeito intenso por alguma coisa; deferência.
Marido que bate e maltrata a esposa ou é LOUCO OU ESTÁ POSSUÍDO. Pois ao fazer mal a esposa está fazendo mal a si próprio. Efésios: 5. ... A Palavra de Deus diz que todo o marido deve tratar a esposa com honra e estar atento à sua vulnerabilidade e delicadeza, para que suas orações não sejam interrompidas (1 Pe.
Significado de Coabitar verbo transitivo direto e intransitivo Estar em convivência de maneira pacífica: seus pensamentos distintos coabitavam em sua mente sem problemas. Etimologia (origem da palavra coabitar). Etm do latim cohabitare.
Relações sexuais, mais especificamente relacionada ao pleno cumprimento dos votos matrimoniais. A aplicação bíblica da palavra, se aplica ao ato sexual. ...
verbo transitivo direto Cobrir publicamente de vergonha; tornar infame, ignominioso; desacreditar, difamar: infamou o funcionário de mentiroso.
A forma correta de escrita da palavra é coabitar. As palavras co-habitar ou cohabitar estão erradas. Devemos utilizar o verbo coabitar sempre que nos quisermos referir ao ato de habitar em comum, viver e morar conjuntamente, no mesmo local.
Segundo o novo acordo ortográfico, não usaremos mais hífen após o prefixo CO. Assim sendo, deveremos escrever sempre “junto”, sem hífen: copiloto, cotangente, cosseno, cooperar, colaborar, coirmão, cofundador, corresponsável, coprodução. A resposta correta, portanto, é COABITAR.
O segundo parâmetro analisado é a coabitação familiar, que ocorre quando duas ou mais famílias convivem juntas em um mesmo ambiente no qual não dispõem de liberdade e privacidade – fazendo-se necessário, consequentemente, a construção de novas moradias.