EQST

Quantos Ml Vacina Raiva?

Quantos ml vacina raiva? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Quantos ml vacina raiva?

Vacina inativada contra a Raiva. Imunização ativa de animais saudáveis contra raiva em cães, gatos e ferrets. Posologia: 1 ml por dose. Administração: Injeção intramuscular ou subcutânea.

Pode vacinar vaca prenha contra raiva?

A vacinação é a medida preventiva adotada. Marister diz que todos os animais a partir do terceiro mês podem receber a vacina, inclusive vacas prenhas, exceto os animais doentes e debilitados. A recomendação da veterinária é que o rebanho seja protegido sempre pela vacina, que está disponível nas casas agropecuárias.

Pode aplicar dectomax em vacas prenhes?

Produto injetável com amplo espectro de ação, Dectomax é uma das principais armas no controle de ectoparasitos, podendo ser utilizado inclusive por recém-nascidos, vacas prenhes e animais em reprodução.

Como aplicar vacina contra raiva em cavalos?

Ourovac Raiva é a vacina da Ourofino que estimula no animal a resposta imune contra a raiva. O lançamento, fabricado com alta qualidade e tecnologia, compõe o portfolio de uma das maiores indústrias veterinárias do mundo. Em equinos o produto deve ser administrado na dose de 2mL, via intramuscular profunda.

Pode aplicar Ivomec?

Como usar Ivomec? O Ivomec deve ser aplicado por meio de injeção subcutânea na dose de 1 mL para cada 50kg de um animal bovino. Já para os ovinos, no tratamento de sarna psoróptica, é recomendado aplicar duas doses com intervalo de 7 dias. Nos suínos, aplicar a injeção na dose de 1mL para cada 33 kg de peso do animal.

Como aplicar Ripercol em vaca?

posologia e modo de usar: Aplicar 1 mL de Ripercol L 150F para cada 40 kg de peso vivo (equivalente a 3,75 mg de cloridrato de levamisol por kg de peso vivo), por via subcutânea.

Como aplicar Ripercol em Bezerros?

Ripercol® L - 150F deve ser aplicado em injeções subcutâneas, de preferência na região posterior ou anterior à escápula (pá). Não se deve aplicar este ou qualquer outro produto injetável sobre a pá ou costelas dos bovinos.