78 cv
INFORMAÇOES GERAIS:MARCA: NEW HOLLAND MODELO:T7 205 ANO:2015CV: 190 CV CABINADO: SIMVALOR Á VISTA : OBS: O Trator encontra-se em ótimas condições.
Apresentação: galão com 20 litros. 5 - ÓLEO LUBRIFICANTE.
Principais características New Holland: Motor de 65 cv. Transmissão 12x4 sincronizada. Sistema de frenagem nas 4 rodas. Sistema de levante hidráulico standard com acionamento por botão e com memória de posição Lift-O-Matic.
New Holland TL85E 4X4 Ano 2010,motor mwm 4 cilindros turbo de fábrica com 85 cv de potência,cambio de 24 marchas sendo 12 marchas a frente e 12 marchas a ré e com sistema de reversor de marchas,cabinado com ar-condicionado o qual encontra-se funcionando e gelando,horimetro encontra-se com 4518 horas,parte mecanica em ...
Ambas as versões, plataformados e cabinados, estão disponíveis em quatro modelos, sendo eles TL60E, TL75E, TL85E e TL95E, com as potências de 65 CV, 78 CV, 88 CV e 103 CV, respectivamente.
TOMADA DE FORÇA PARA TRATOR PROPICIA O MANUSEIO DE DIFERENTES COMPOSIÇÕES. ... É aí que entra a tomada de força para trator, que nada mais é do que um eixo de torque e retração encontrado em máquinas pesadas, como o próprio trator, que transfere a força mecânica do motor do trator para um complemento agrícola, por exemplo.
É constituída basicamente por embreagem, caixa de marcha, redutores, diferencial e semieixos ou ponta de eixo. Além de transmitir força, possibilita a sua interrupção e alteração, bem como mudança de rotação. No caso de tratores é sempre aumento de força e diminuição de rotação.
Localizado na parte traseira do trator, a Tomada de Força ou Tomada de Potência (TDP) tem a função de transmitir potência do motor (torque e rotação) para o acionamento de máquinas e equipamentos agrícolas acopladas ao trator, como roçadeiras, pulverizadores, distribuidores, etc.
TOMADA DE POTÊNCIA (TDP) Eixo estriado localizado na parte traseira do trator, acima da barra de tração, tendo como função transmitir potência do motor (torque e rotação) para acionamento de máquinas agrícolas acopladas ao trator.
A tomada de potência (TDP) de um trator agrícola tem por principal finalidade transmitir a potência gerada no motor, para acionamento de órgãos ativos das máquinas agrícolas.
Existem três formas distintas de acionamento da TDP:
É dividida em quatro grupos, com três marchas e o inversor que somen- te divide a caixa em ré e marcha para frente. Todas as trocas de marchas dentro e fora dos grupos po- dem ser trocadas sem o uso de embreagem. Outro exemplo de câmbio em carga integral é o existente na linha Case de tratores, vendida no Brasil.
Os processadores geralmente têm em seus manuais uma coluna que se chama TDP (Thermal Design Power - Projeto de Força Térmica) que trazem um valor de consumo de energia em watts (W), mas o que esse valor representa?
Embreagem dupla É aquela que possui dois discos, dois platôs e no momento do uso da TDP, o pedal da embreagem passa a contar com dois cursos: um que desligará ou ligará o movimento do motor à TDP e outro que ligará ou desligará o movimento do motor ao câmbio.
Etapas do funcionamento
Evolução do câmbio robotizado, a transmissão de dupla embreagem consiste em um mecanismo muito mais sofisticado de trocas de marchas, uma vez que apresenta dois eixos primários, um para marchas pares e outro para ímpares e marcha a ré, acoplados a duas embreagens.
A primeira normatização foi emitida em 1927, especificando 540 rpm, no sentido horário, quando visto de fora do trator. Alguns modelos de tomada de força são independentes da embreagem do trator, podendo mesmo variar a rotação.
A tomada de força (PTO) é um dispositivo auxiliar mecânico que transfere a unidade da caixa de engrenagens do caminhão para as bombas hidráulicas, compressores e outras unidades similares.
Responsável pela transferência de parte da potência do motor para a movimentação do implemento, a tomada de força é um item fundamental nos caminhões rodoviários destinados aos mercados de construção e mineração.
Nessa categoria, os tratores que merecem meu destaque são: