12W
Logo, se no aparelho não suportar essa variação você pode queimar seu computador. Output (saída): “19v” indica a voltagem. Já o “4.
O ATX é um padrão para gabinetes, fontes e placas-mãe, que marca o início da era atual. Junto com o formato ATX, foi introduzido um novo padrão de fontes de alimentação, em que a fonte passou a fornecer também a tensão de 3.
Em caso de dúvida, basta consultar a descrição de sua placa-mãe para ver qual padrão ela utiliza e checar se a fonte pela qual você se interessa oferece suporte a essa especificação.
Pegue um clipe de papel e dobre-o de forma que as duas pontas fiquem paralelas para baixo. Com a ponta do cabo em mãos, localize o fio verde e insira uma das pontas no conector. Ao lado dele haverá um fio preto, e é nele que você deve inserir a outra ponta do clipe de papel.
Mude a tensão da fonte na chave 110v e 220v, coloque a tensão para 220v e ligue na tomada, mas é recomendado usar um filtro de linha. WhiteGandalfxx disse: Quando a energia está oscilando, e usa-se estabilizador, não há muito o que fazer.
Sobre a chave, quando aparece 110 significa que a tensão de operação da fonte é 110v. Se aparecer 220 é 220v. Então, se na sua cidade é 220v, você deve deixar a fonte E o estabilizador em 220v, ou seja, aparecendo o 220 na chave seletora de ambos os equipamentos.
220 volts
Se a fonte indica 5V, sua saída será de 5 volts o tempo inteiro, sem variar. Na fonte alternada a voltagem varia, com sua máxima indicada na placa da fonte. Uma fonte 5V por exemplo inicia em 5 volts, vai diminuindo até chegar em -5 volts (isso mesmo, negativo) e retorna ao 5 volts.
As 8 melhores fontes de alimentação para PC em 2019
4 - Posicione a chave seletora do AUTOTRANSFORMADOR localizada abaixo da caixa, de acordo com a tensão da tomada (chave mostrando 110V para tomadas 110 VAC ou chave mostrando 220V para tomadas 220 VAC). 5- Ligue o AUTOTRANSFORMADOR na tomada. O led acenderá. 6- Verifique a tensão do seu aparelho (100V ou 110V ou 220V).