O LinkedIn Learning foi criado em 2016 e já estava disponível em outros cinco idiomas. Para ter acesso à plataforma, porém, o usuário deve ser assinante da versão Premium, que custa a partir de R$ 50 por mês no plano “Carreira” no Brasil – veja os planos aqui.
O LinkedIn oferece uma conta Básica (gratuita) e várias contas Premium (ex., Business, Recruiter Lite ou Jobseeker). Você também pode adquirir itens como créditos de InMail, curso de preparação para o exame de certificação em PMP®, anúncios de vagas e LinkedIn Ads.
Como gerenciar, adicionar ou atualizar uma forma de pagamento
O Linkedin é uma rede social voltada para relacionamentos profissionais. Seus principais objetivos são: manter uma lista de contatos. encontrar pessoas por meio de contatos das pessoas que você conhece.
Adicione novos contatos Manter uma rede de contatos também é uma boa forma de usar o LinkedIn. Posicione o mouse sobre o menu “Rede” e, então, clique em “Adicionar conexões”. Nesta tela, você pode usar as suas contas de e-mail para encontrar pessoas.
Confira agora as 16 dicas, que selecionamos a dedo, para você ter destaque com o seu perfil no LinkedIn!
Quais as 10 práticas que farão você ter um perfil valorizado no LinkedIn?
Como fazer um bom perfil no LinkedIn: passo a passo
10 dicas para fazer um bom perfil no LinkedIn
Qualquer usuário do Linkedin tem à sua disposição um robô capaz de conseguir as melhores vagas para o seu perfil. O robô entende cada usuário com base em 3 coisas: Configurações na plataforma. Atividade na rede.
Mostre-se como um profissional que valoriza sua vida pessoal, evidenciando preferências, hobbies, estilo de vida. O ponto aqui é fazer com que o leitor do seu perfil pense: “Essa pessoa me parece interessante. Quero conhecê-la”. E para gerar engajamento, disponibilize seus dados de contato.
Entre as partes sugeridas, que devem estar presentes em um bom resumo profissional, destacam-se:
Então continue lendo para conhecer os 8 exemplos de introdução que farão com que seus textos sejam lidos, compartilhados e comentados.
Hard skills, para o LinkedIn, são competências específicas e transmissíveis (termo melhor que "ensináveis"...) que podem ser definidas e medidas, como ler, escrever, calcular, digitar e usar softwares. As soft skills se referem a competências pessoais e as que permitem a conexão e interação com os outros.
Seu perfil do LinkedIn profissional é um profissional para você gerenciar o seu página de destino marca pessoal próprio,. Ela é um ótimo modo de dizer às pessoas quem você é e o que faz, exibindo uma história geral das suas experiências e conquistas profissionais.
Clique no ícone Eu na parte superior da página inicial do LinkedIn. Clique em Visualizar perfil. Na sua página de perfil, clique em Editar perfil público e URL à direita. Na seção Editar URL à direita, localize a URL do seu perfil público.
Se você colocar o LinkedIn no currículo corretamente, ele funcionará como um link no currículo digital e como uma URL fácil de se copiar no currículo em papel. Se estiver usando o gerador da Zety você pode escolher um ícone para o endereço do LinkedIn, como no exemplo de currículo lá em cima.
O que colocar no perfil profissional
Ajuda
A rede social começou a testar uma seção no perfil dedicada à exibição de um currículo básico, com informações de experiências profissionais e acadêmicas. ... Ela ganhou acesso a uma parte do aplicativo do Facebook que possibilita a criação de um currículo que mostra até quanto tempo o usuário ficou em cada ocupação.
Allan L.