Shopping centers e comércio de rua de Salvador reabrem a partir de 5 de abril, diz prefeito.
A partir do próximo domingo, dia 18, shopping centers e lojas de rua poderão voltar a abrir, em horários reduzidos e capacidade de ocupação limitada. Uma semana após a primeira flexibilização, bares, restaurantes e academias voltam a funcionar, também com medidas restritivas.
Poderão funcionar todos os dias em horário livre
“Salvador sinaliza que dia 5 de abril vai abrir as atividades comerciais. Essa é uma grande conquista diante do cenário que estamos enfrentando”, disse o prefeito. A reabertura das praias vai depender do cenário e será anunciada na próxima semana.
Serviços de segurança pública e privada; Construção civil e indústria; ... Outros serviços: igrejas e estabelecimentos religiosos, lavanderias, serviços de limpeza, hotéis, manutenção e zeladoria, serviços bancários (incluindo lotéricas), serviços de call center, assistência técnica e bancas de jornais.
O governo de São Paulo autorizou que restaurantes, salões de beleza, barbearias, academias e atividades culturais retomem as atividades a partir deste sábado (24.abr.
Plano SP: Veja o que pode reabrir a partir deste sábado
O que muda: Shoppings e lojas podem reabrir no domingo (18) e funcionar das 11h às 19h, com público limitado a 25% da capacidade total. Atividades religiosas presenciais podem ser retomadas no domingo, com “protocolos sanitários".
O comércio poderá voltar a abrir as portas no Estado de São Paulo a partir do próximo domingo (18), segundo determinação do Centro de Contingência do Coronavírus do governo. A determinação vale para lojas de rua e de shopping centers. Todas terão de funcionar, no entanto, em horário limitado, entre 11h e 19h.
Meios de comunicação, empresas jornalísticas e de radiodifusão sonora e de sons e imagens; Outros serviços: igrejas e estabelecimentos religiosos, lavanderias, serviços de limpeza, hotéis, manutenção e zeladoria, serviços bancários (incluindo lotéricas), serviços de call center, assistência técnica e bancas de jornais.
O Governo do Estado anunciou nesta sexta-feira (9) o fim da fase emergencial de enfrentamento à pandemia a partir da próxima segunda (12). Com a queda de internações por COVID-19, todas as 645 cidades retornam para a fase vermelha até o próximo dia 18.
O Estado de São Paulo entra neste domingo, 18, na “fase de transição” do Plano SP, entre a vermelha e a laranja. De acordo com o governo estadual, o faseamento menos restritivo será implementado em todos os municípios paulistas após uma leve melhora nos índices da pandemia do coronavírus.
bairro de Pernambués