O morango jardim foi criado pela primeira vez na Bretanha, no noroeste da França, na década de 1750 por meio de um cruzamento de Fragaria virginiana do leste da América do Norte com a variedade Fragaria chiloensis, que fora trazida do Chile por Amédée-François Frézier em 1714. ...
Fruta é termo popular aplicado aos frutos doces e comestíveis, como banana e uva, mas não é aplicado ao tomate, que é um fruto, mas não é doce. Pseudofruto é estrutura carnosa que não se origina do ovário da flor, mas de outras partes florais, como o caju.
A maçã é uma fruta de origem asiática e há mais de sete mil espécies diferentes, cada uma com características específicas, mas com propriedades nutricionais semelhantes. Saborosa e prática de carregar, ela possui nutrientes importantes que estimulam o corpo a prevenir doenças.
A maçã é o pseudofruto pomáceo da macieira (Malus domestica), árvore da família Rosaceae. É um dos pseudofrutos de árvore mais cultivados, e o mais conhecido dos muitos membros do género Malus que são usados pelos seres humanos.
O fruto da macieira, ovário fecundado, fica no interior desse receptáculo, envolvendo a semente e, raramente é consumido. Embora conhecida e apreciada como fruta, a maçã é o pseudofruto da macieira, também conhecida na linguagem científica como espécie Malus domestica.
Red ou Argentina: Tem a polpa mais branquinha e, quando está mais madura, esfarela na boca.
Mais arredondada e com rajadas de cores em vermelho e verde amarelado, a maçã Fuji é outra queridinha do paladar dos brasileiros. Normalmente um pouco maior que a Gala, a Fuji caracteriza-se pela casca firme e polpa clara, além de ser doce e crocante na medida certa.
Aproveite pra preparar tortas e assados com ela! Maçã Fuji: Por serem adocicadas e não muito ácidas, elas são ideais para o preparo de pratos doces. ... Maçã Gala: Pequena e com uma coloração avermelhada, é macia e rica em açúcares. Mas, em contrapartida, dura bem menos do que as suas irmãs :-/.
Sendo assim, considere as frutas abaixo como as melhores para consumir à noite: