EQST

Quais So Os Scp?

Quais são os scp?

Keter

  • 1) SCP-682 ”O Réptil Difícil-de-Destruir”. ...
  • 2) SCP-106 ”O Homem Velho”. ...
  • 3) SCP-169 ”Leviatã” ...
  • 4) SCP-1000 ”Pé-Grande” ...
  • 5) SCP-076 ”Abel”

O que é SCP 001?

Descrição: SCP-001 é uma entidade sapiente ou entidades capazes de iniciar e exercer controle sobre fenômenos anômalos na Terra e em todas as regiões do espaço observável até agora através de métodos científicos modernos.

Qual é o SCP mais perigoso?

Resposta. Resposta: SCP-682 ”O Réptil Difícil-de-Destruir”. O mais malvado, destrutível e indestrutível, o responsável pela maiorias de mortes na fundação ao qual odeia e despreza todo tipo de vida com desejo de destruir tudo, sua origem, como a maioria e desconhecida.

O que é SCP 002?

Descrição: SCP-002-PT são edições de 4 de fevereiro de 2014 da revista brasileira de moda e estilo de vida teen titulada Caprichosa, composta de 80 páginas em cores de papel offset com 20,2cm x 26,6 cm de dimensão, com capa ilustrada pelo rosto da atriz e modelo brasileira Bruna Linzmeyer.

Qual é o SCP 000?

Descrição: SCP-000 é um catálogo de 200 páginas em cores impresso em papel gloss. A primeira página lê-se "O CATÁLOGO OFICIAL DE VENDAS SCP" em grandes letras vermelhas na frente, com uma estrela amarela escrita "Centenas de pechinchas!" no canto inferior direito. No centro da revista há um retrato de Dr.

Como criar um SCP?

Um SCP deve incluir o leitor na história; ninguém quer ler histórias chatas que não fazem sentido....Como regra básica, artigos SCP bem executados tem os seguintes elementos:

  1. Uma ideia interessante.
  2. Procedimentos especiais de contenção lógicos e explicáveis.
  3. Descrição clara.

O que é SCP 003?

SCP-003-2 é capaz de emitir quantidades controladas de radiação, incluindo calor, luz e tipos anômalos de radiação. SCP-003-2 possui uma fonte de energia interna de natureza anômala, que aparentemente vêm perdendo energia desde muitos séculos antes de sua descoberta.

Como conter o SCP 106?

SCP-106 deve ser contido em um compartimento selado, composto de aço revestido de chumbo. O compartimento será selado com quarenta camadas de material idêntico, cada camada separada por pelo menos 36 cm de espaço vazio. Os suportes entre as camadas devem ser espaçados aleatoriamente.

Como funciona a Fundação SCP?

A Fundação SCP é uma organização secreta confiada pelos governos de todo o mundo para conter e estudar indivíduos, entidades, locais, objetos e fenômenos anormais que desafiam as leis da natureza (que são sempre referidos como SCPs). ... Uma vez que os SCPs são contidos, eles são estudados por cientistas da Fundação.

Quem criou os scp?

Quantas SCP existem?

Bem-vindo(a) à Wiki da Fundação SCP!

Quantos SCP tem?

Existem nove sociedades empresariais no Código Civil brasileiro (Lei . A Sociedade em Conta de Participação (SCP) – presente nos Arts. 991 a 996 – é uma delas.

Qual o maior SCP?

A maior concentração de SCP-1000 está atualmente localizada na região noroeste do Pacífico da América do Norte e na cordilheira dos Himalaias na Ásia. Em ██/██/████, essa população permanecia existente.

Qual é o primeiro SCP?

Descrição: SCP-001 é um simples maço de papéis, grampeados no canto superior esquerdo.

O que é SCP 999?

Descrição: SCP-999 parece ser uma grande e amorfa massa gelatinosa, translúcida, laranja e viscosa; pesa cerca de 54 kg, e tem uma consistência semelhante a de manteiga de amendoim. O tamanho e forma do indivíduo mudam constantemente, entretanto, na maior parte do tempo ele tem o tamanho de um grande pufe.

Como declarar participação em SCP?

A tributação da SCP estará sujeita ao mesmo regime adotado pelo sócio ostensivo. Compete a ele apurar os resultados, apresentar declaração de rendimentos e o recolhimento dos impostos devidos pela SCP. O pagamento dos tributos deverá ser feito juntamente com os tributos devidos pelo sócio ostensivo.

Como funciona a SCP?

Na Sociedade em Conta de Participação, o sócio ostensivo é o único que se obriga para com terceiro; os outros sócios ficam unicamente obrigados para com o mesmo sócio por todos os resultados das transações e obrigações sociais empreendidas nos termos precisos do contrato.