A característica de um relacionamento kármico consiste principalmente no fato de que os parceiros carregam emoções não resolvidas dentro de si, tais como culpa, medo, dependência, ciúme, raiva ou algo do tipo. Devido a essa “carga” de emoções não resolvidas, sentem-se atraídos um pelo outro em uma outra encarnação.
Como humanos que somos, no entanto, cometemos “erros”, magoamos os outros – e a nós próprios – sem querer, e nem sempre agimos da forma mais correcta. Tudo o que não fizemos bem numa vida deve ser corrigido na(s) vida(s) seguintes: é disto que se trata quando falamos de Karma.
A idade do Karma calcula-se somando, primeiro, o dia e o mês de nascimento e, depois, os algarismos que compõem o ano de nascimento. Assim, a idade do karma desta pessoa encontra-se aos 73 anos.
Você sabe que está em uma relação kármica quando se sente inexplicavelmente atraído por alguém, quando o outro tem forte influência em sua vida, ou mesmo quando tenta sair daquela relação, mas não consegue. Amor à primeira vista e romance são sinais de relações kármicas.
Para encontrar o carma no mapa numerológico, é preciso somar os números do Interior, da Síntese (clique aqui ), do Caminho do Destino (clique aqui) e do dia do nascimento. Desta forma, o carma deste indivíduo vem a ser 12/3.
A Dívida Cármica é uma transgressão às leis primordiais do universo, é quando o indivíduo resolve por vontade própria cometer AÇÕES contrárias ao que é regido pelas Leis Universais (agindo contrária aos mandamentos sagrados ou agindo de forma contrária ao que é correto e coerente fazer).
Portanto, para se libertar de karmas familiares, o que tem a fazer é olhar para dentro de si próprio e reconhecer que tem o poder de se libertar de quaisquer cordões emocionais ou nós energéticos porque na verdade eles estão dentro de si.
O carma ainda é visto por muitas pessoas como algo negativo, um castigo, algo que se deve pagar por não se cumprir de maneira positiva a "lição de casa" imposta pela vida. Essa visão de carma ainda carrega a noção de pecado que a Igreja impôs a nós todos, carregada de nossos medos e desesperanças.
A palavra carma (em sânscrito karma) significa ação e é muito conhecida por correntes filosóficas e religiosas na Índia. ... Carma é um termo, portanto, que precedeu a Doutrina Espírita, codificada em 1857 por Allan Kardec.
A Numerologia Divina ou Kármica estuda a energia dos números e interpreta a as personalidades humanas a partir da análise da sequência numérica que compõem a data de nascimento das pessoas.
Segundo a Numerologia, existem 4 números kármicos, o 13, o 14, o 16 e o 19. Eles são resultantes da soma dos algarismos da data de nascimento e têm uma série de significados para a vida da pessoa.
A palavra “carma” significa ação e está relacionada à repetição de construções inconscientes adquiridas em vidas passadas e repetidas como plano de fundo da vida.
Por isso, a doutrina dos espíritos codificada por Kardec dá a ela muita importância em toda a sua vasta literatura e pregações. Temos que ter em mente que se sofremos, é porque fizemos alguém sofrer. ... Quem as paga é o espírito que só sai do corpo que morre, continuando, pois, a viver, já que é imortal.
Por que sofremos tanto com angústias, depressões, dores afetivas, frustrações, traumas e outras tantas emoções? Em essência, as pessoas sofrem porque tendem a interpretar tudo sob uma ótica dramática. E também em função de fatores educacionais: não aprenderam a gerar confiança em si mesmas.