Efésios 1:4-5. Deus nos escolheu. Deus, Escolhi você, Psicologicamente.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Você também é importante para Deus porque Ele usa pessoas comuns para fazer coisas extraordinárias. ... Que se dediquem a fazer a obra de Deus com dedicação e compromisso.
Se nascemos, estamos aqui porque Deus nos elegeu, não apenas para que simplesmente estejamos no mundo, mas para que possamos viver como filhos de Deus e nos apropriar de tudo o que Ele tem para nós, não por mérito nosso, mas pela graça de Deus. ... Tudo se dá pela graça de Deus, a fim de glorificar a Deus.
¶ Guardai-vos de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles; aliás, não tereis galardão junto de vosso Pai, que está nos céus. Para que a tua esmola seja dada em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, ele mesmo te recompensará publicamente. ...
10 dicas para alcançar o amor-próprio
Amor-próprio é o apreço nutrido por si mesmo. É a aceitação das qualidades, defeitos, conquistas, fracassos, escolhas e experiências de vida em sua plenitude. Quem se ama compreende que é imperfeito e pode errar, além de estar disposto a melhorar sem interferência do orgulho.
Devemos amar, porque todos provimos da mesma fonte divina e da fonte de amor. Somos criatura de um criador, e se ele é amor, nós também SOMOS. ... Devemos amar porque somos todos um, porque o mundo precisa de amor, e tudo o que nós precisamos, é estar sempre ao lado um do outro: AMANDO.
É quando você se ama apesar de tudo e se valoriza acima de tudo e não permite que as pessoas te controla e mal só porque você as ama. É um sentimento de dignidade uma espécie de respeito que uma pessoa nutre por si .
Amor próprio é quando a pessoa acredita nela mesmo, nas suas possibilidades. Uma pessoa que tem amor próprio é aquela que valoriza os seus conhecimentos. B. Autoestima é um termo usado para a pessoa que se valoriza.
Amor (do latim amore) é uma emoção ou sentimento que leva uma pessoa a desejar o bem a outra pessoa ou a uma coisa.