A Política Nacional de Humanização (PNH) existe desde 2003 para efetivar os princípios do SUS no cotidiano das práticas de atenção e gestão, qualificando a saúde pública no Brasil e incentivando trocas solidárias entre gestores, trabalhadores e usuários.
O Ministério da Saúde define a humanização como o aumento do grau de corresponsabilidade na produção de saúde e de sujeitos. Diz respeito à mudança na cultura da atenção dos usuários e da gestão dos processos de trabalho (Ministério da Saúde, Política Nacional de Humanização Hospitalar, 2003).
Além de ter que lidar com um produto defeituoso ou um serviço que não funciona, o consumidor se depara com um atendimento impessoal e que não sana suas dúvidas. Por isso, é importante que a empresa ofereça um serviço mais humanizado em seu atendimento no call center, baseado no diálogo.
Uma marca humanizada não surge do dia para a noite. ... E quando falamos em humanizar uma marca, não quer dizer que é preciso personificar o mascote da empresa para agir e falar como, e, com o ser humano. Na verdade, trata-se da relação que uma marca tem com o seu público e a aproximação que é construída entre ambos.
Apresentamos o atendimento digital, o processo de inserção de tecnologias nos atendimentos cujo objetivo é oferecer serviços automatizados, simplificados e de alto nível, tudo isso usando inteligência artificial e sistemas que melhor se enquadrem às necessidades de cada empreendimento.