Segundo ele, seu trabalho era estudar as naves alienígenas que haviam caído na Terra e, por meio de engenharia reversa, descobrir seu funcionamento. O elemento 115 seria o que faria essas espaçonaves voarem. “É impossível sintetizar um elemento tão pesado aqui na Terra.
Não há utilização para o elemento Livermório devido a sua instabilidade, reduzido tempo de meia-vida e dificuldade de coleta. ... Trata-se um elemento artificial, radioativo, superpesado, provavelmente metálico, sólido e com aparência prateada. O elemento decai em 47 milisegundos com emissão de uma partícula alfa.
Flerov (1913 – 1990), autor da descoberta da fissão espontânea do urânio e pioneiro no campo da física dedicado ao estudo de íons pesados.
Th
2000
Tanto o fleróvio como o livermório não são encontrados na natureza. Podem apenas ser forjados em laboratório, por milésimos de segundo, como o resultado da colisão entre núcleos mais leves em um acelerador.
Em sua forma pura apresenta-se como um metal prateado com densidade semelhante à do chumbo. Pode-se considerar que o único isótopo natural do tório é o 232Th. A fonte mais comum para a mineração deste elemento são os depósitos de monazita, que é um ortofosfato de terras raras com urânio e tório.
Significado de Tório substantivo masculino Símbolo químico Th, é um elemento químico metálico macio, radioativo, com lustro prateado.
Hoje conhecida como símbolo feminista, a ilustração de Rosie, a Rebitadora, demorou para fazer sucesso. Ela foi criada durante a Segunda Guerra Mundial pelo governo dos Estados Unidos, mas só se tornou famosa anos depois, na década de 1970.
Símbolos monetários
"R$" é o símbolo do Real, a moeda oficial da República Federativa do Brasil. O "R" é de Real e o esse S aí é o cifrão ($), representação de dinheiro.
O dólar americano é a moeda oficial dos Estados Unidos da América (EUA) e tem por símbolo $ ou US$ e por código USD. O dólar americano, também conhecido popularmente por “buck”, é divisível em 100 cêntimos ou 10 dimes.
O cifrão está entre os símbolos mais potentes do mundo, emblemático de muito mais do que o dinheiro. Também conhecido como sinal ou símbolo de dólar, hoje é ligado ao consumismo e à mercantilização. Significa ao mesmo uma tempo ambição ensolarada, a ganância turbulenta e o capitalismo desenfreado.