O câncer secundário possui sintomas muito similares aos da leucemia como primeiro câncer. Por exemplo, cansaço excessivo causado pela anemia, sangramentos, hematomas devido à queda de plaquetas e constantes febres e infecções.
Se estiver escrito desta forma no laudo, está controverso, pois acometimento secundário seria uma neoplasia primária de outro órgão com metástase para Adrenal e neste caso estamos falando de lesões malignas com características específicas na imagem da tomografia.
Na maioria dos casos, o nódulo no fígado é benigno e, por isso, não é perigoso, especialmente quando aparece em pessoas que não têm nenhuma doença de fígado conhecida, sendo descoberto acidentalmente em exames de rotina.
Qualquer tecido ou órgão do corpo humano pode desenvolver algum tipo de formação irregular. Geralmente presentes na superfície dessas regiões, essas formações podem ser benignas ou malignas. Uma delas é conhecida como “nódulo”, ocorrendo em áreas suscetíveis como o fígado.
O cisto no fígado é uma cavidade cheia de líquido, como uma espécie de "bolha" no órgão, normalmente preenchida por líquido, que normalmente não produz sintomas ou qualquer alteração no corpo.