Vá até os ajustes do iOS e acesse a opção “iTunes e App Store”. Em seguida, ative “Apps”. Você deve se certificar que seu iTunes está com a mesma ID da Apple que você utiliza no iPhone ou iPad. Dessa maneira, o procedimento funcionará e os downloads realizados pelo computador serão instalado no seu dispositivo.
Baixe e instale no seu Mac o WineBottler. Deixe ele pronto, pois é ele que usaremos para executar os .exe do Windows. Clique aqui para baixar o arquivo de instalação. Para instalar corretamente, arraste os ícones do vinho e da caixa de vinho para a pasta Aplicações, assim como na imagem.
Parte 2: Como abrir arquivos EXE no Mac
Com o tema Yosemite Transformation, é possível deixar o sistema da Microsoft com a cara do concorrente, da Apple, incluindo até os novos ícones “flat”.
Clique na mesa, escolha Visualizar > Ordenar por e escolha uma opção. Para controlar o posicionamento dos arquivos na mesa, selecione Nenhum em “Ordenar por”. Você ainda pode deixar os arquivos alinhados quando quiser. Basta clicar na mesa, escolher Visualizar > Alinhar por e escolher como gostaria de organizá-los.
Depois de executar o Assistente do Boot Camp e instalar o Microsoft Windows e os drivers do Boot Camp, mantenha a tecla Option (Alt) pressionada durante a inicialização para alternar entre o Microsoft Windows e o Mac OS X.
Como instalar o Windows em um HD externo
O Mac dará boot pelo pendrive ou disco e iniciará a instalação do Windows 7;
Pressione estas três teclas ao mesmo tempo: Option + Command + Esc (Escape). Você também pode selecionar a opção Forçar Encerrar no menu Apple () no canto superior esquerdo da tela. (Essa ação é semelhante à ação de pressionar as teclas Control + Alt + Delete em um PC.)
Normalmente, é possível reiniciar o Mac escolhendo Apple > Reiniciar. Contudo, em alguns casos — por exemplo, se o cursor congelar na tela ou se o Mac não responder — pode ser necessário usar um método de inicialização diferente. Mantenha o botão liga/desliga do computador pressionado até que o Mac desligue.
Desligar. No Mac, escolha menu Apple > Desligar. Caso não deseje que as janelas do app abertas sejam reabertas ao reiniciar o Mac, desmarque “Reabrir as janelas ao iniciar a sessão novamente”. Um Mac está totalmente desligado quando a tela fica preta.
Para isso, pressione as teclas Shift+Control+Option do lado esquerdo do teclado. Ao mesmo tempo, pressione o botão liga/desliga e mantenha por 10 segundos. Em seguida, solte todas as teclas de uma só vez e volta a tentar ligar o Mac para checar se o problema desapareceu.
Em muitos apps do macOS, a ortografia é verificada enquanto você digita e os erros são corrigidos automaticamente....Use a correção automática
Mantenha pressionadas as teclas Option + D na inicialização para usar o Diagnóstico Apple pela Internet.
Para que o Mac não entre em repouso automaticamente: clique em Alimentação e selecione “Impedir repouso automático do computador quando o monitor estiver desligado”.
Botão liga/desliga: pressione para ligar o Mac ou despertá-lo do modo de repouso. Pressione e segure por 1,5 segundo para colocá-lo em repouso. * Continue pressionando o botão para forçar o desligamento do Mac. Option + Command + botão liga/desliga* ou Option + Command + Media Eject : coloque o Mac em repouso.
Usando um teclado sem Touch Bar Basta pressionar as teclas ⇧ ⌘ Botão liga/desliga para apagar a tela. Se você tem um Mac antigo, a tecla Eject pode ser usada em vez do Botão liga/desliga .
Desligue o seu Mac via Terminal Primeiro, você deve abrir o Terminal (ou qualquer outra alternativa que você usa normalmente). Pressione Command + Space para abrir a Pesquisa Spotlight, digite “terminal” e selecione-o nos resultados da pesquisa. Com o terminal aberto, você está pronto para desligar o seu Mac.
Usar o teclado na tela
Você pode usar o painel de preferências Teclado para abrir o Assistente de Configuração de Teclado e especificar o tipo do teclado.