Como entrar em contato com Irmos Obra? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Os irmãos não cobram por seus serviços. O orçamento total que eles apresentam é para os três ou quatro cômodos mostrados no programa; as demais reformas do imóvel não são filmadas e têm orçamento e cronograma separados.
Qual o signo dos irmãos a obra?
Jonathan e Drew Scott estão entre os gêmeos mais famosos do mundo, afinal, eles fazem muito sucesso à frente do seriado Irmãos à Obra, que já está em sua décima temporada. Os dois estiveram no Brasil em 2019 e fizeram algumas revelações surpreendentes sobre o passado!
Qual o canal que passa irmãos a obra?
Discovery Brasil
Irmãos à Obra | Discovery Brasil.
Quem paga as reformas do irmãos a obra?
Ele foi ao ar pela primeira vez nos EUA em 2011 e traz os irmãos gêmeos Jonathan e Drew Scott trabalhando com empreiteiros locais para produzir as casas dos sonhos dos participantes. Embora o proprietário pague pelas mudanças, os apresentadores trabalham de graça.
Como ver irmãos a obra?
Irmãos à Obra | Discovery Brasil.
Quando vai ao ar Irmãos à Obra Brasil?
Uma nova série de reformas está prestes a estrear na TV aberta. Trata-se do Te Devo Essa Brasil, a versão brasileira do Celebrity IOU, comandada pelos irmãos Scott, do clássico Irmãos à Obra. Por aqui, o reality é produzido pelo SBT em parceria com o Discovery Brasil e tem estreia marcada para 5 de junho.
Qual temporada Irmãos à Obra Brasil?
Os Irmãos à Obra estão de passagem pelo Brasil, pela primeira vez, para divulgar a oitava temporada de seu programa no Discovery Home & Health, que estreia nesta quinta-feira (22) às 20h35.
Como funciona o irmãos a obra?
Irmãos à Obra é uma série que mostra dois irmãos gêmeos reformando casas quase perdidas transformando-as em casas perfeitas. ... Ambos reformam a casa de pessoas que vão ao programa. Aliás, o programa é bastante famoso, sendo reproduzido em mais de 150 países. E rendendo, a cada um dos irmãos, 7,5 milhões por ano.