Juntando tudo, a resposta correta só pode ser uma: 2700! Então acertou em cheio quem apostou na Letra C!
Dois quatro. Como quatro tá no singular, não tem o S lá no final, dois quatro, eu interpretei como sendo dois e o quatro. Dessa forma aqui, ó. Então, seria dois zero ou dois zeros, dois quatro.
Resposta: Alternativa C. Para que fosse verdadeira, a escrita do número deveria haver sido "dois quatros e dois zeros", com a palavra quatro no plural. Para que fosse verdadeira, a escrita do número deveria haver sido "dois quatros e dois zero", com a palavra quatro no plural e zero no singular.
O numeral “zero” não representa a forma de plural, mas, sim, a total ausência de quantidade; um conjunto vazio. Portanto, se não há a pluralidade, se não há um número maior de um, a concordância com o numeral zero (0) deverá ser feita no singular.
Não se escreve. Os romanos não tinham um sinal para representar o zero porque simplesmente não precisavam representar o nada. Essa necessidade só surgiu quando se criou um sistema numérico posicional, ou seja, um sistema no qual a posição dos algarismos dá a eles valores diferentes.
Se o numeral terminar em s ou z, não se flexiona: os dois, os seis, os dez.
O plural de TRÊS é TRÊS.
SubstantivoEditar
A palavra tênis é acentuada, pois ela é paroxítonas (penúltima sílaba é a sílaba tônica) terminada em -is.