A origem do nome de Vênus Vênus é ninguém menos que a personificação do amor e da beleza, na mitologia romana. Na cultura grega, atende pelo nome de Afrodite.
Vênus, a deusa do amor e da beleza, é equivalente a Afrodite na mitologia grega.
Vénus ou Vênus (AO 1990: Vénus ou Vênus) é o segundo planeta do Sistema Solar em ordem de distância a partir do Sol, orbitando-o a cada 224,7 dias. Recebeu seu nome em homenagem à deusa romana do amor e da beleza Vénus, equivalente a Afrodite.
Passo a passo para você fazer o seu Mapa Astral
Seu Paraíso Astral acontece quando o Sol está em Capricórnio, entre os dias 22 de dezembro a 20 de janeiro. Nessa fase, você enxerga a vida com mais objetividade e não se deixa enganar por falsos sonhos. Aproveite o momento para ir direto ao ponto e conseguir tudo o que busca!
2. Cuide da sua alimentação. As crenças populares dizem que o inferno astral pode vir acompanhado por problemas de saúde. Para não dar chance ao azar, cuide bem do seu corpo: ingira frutas, verduras, carnes magras e beba pelo menos 2 litros de água por dia.
O signo que representa o inferno astral de touro é Áries, pois enquanto o taurino está enfrentando esse período do ano que representa a 12.
Touro com ascendente em Leão Vênus, regente de Touro, faz o tímido nativo ser mais empático e gentil com as pessoas. Quando surge a influência de Leão, a combinação dos dois signos gera carisma, sociabilidade e simpatia mais intensa e colorida.
Touro (21/4 a 20/5) Seu escravo astral é o signo de Libra, enquanto Sagitário é quem te escraviza.
Na astrologia, alguns signos exercem influência sobre outros, ou seja, isso significa que eles possuem um escravo astral. ... Assim, a pessoa que tem o signo 6 casas distantes do seu é tido como seu escravo astral. Ao mesmo tempo em que um signo é seu escravo astral, você também é o servo de outro signo.
Para a Astrologia, sim: existe o signo oposto complementar, aquele que é contrário ao seu e que te complementa. A equação é simples: os signos de elemento ar são opostos complementares aos de fogo, e os de terra, opostos complementares aos de água.